New In: Born Pretty Store

terça-feira, maio 13, 2014

Olá meus amores! Como podem ler no titulo deste post, o blog tem mais uma parceria, com a loja online Born Pretty Store, da qual algumas de vocês já devem ter ouvido falar..

A Born Pretty Store oferece uma variedade enorme de produtos que passam por acessórios para cabelo, material para nail-art, roupa, electrónica e bijuteria. Como são seguidores do meu blog, se usarem o Código MGGT10 têm um desconto de 10% no valor total das vossas compras. Os preços são super acessivéis e os portes completamente grátis, para não falar na rapidez da entrega, que me deixou muito contente.  
Ora, eu pedi dois colares de lá e em menos de duas semanas tinham chegado. Para as meninas que já são mais antigas no blog, não é novidade nenhuma que eu gosto de fazer compras online, já que os preços são bem mais acessivéis, o problema é muitas vezes o tempo que demora a chegar. Com a Born Pretty Store, não tive esse problema. Mas vamos falar das peças que eu mandei vir.
Como já disse a minha encomenda consistiu em dois colares, um dos quais foi amor à primeira vista. É o que se pode chamar um Statement Necklace e um pouco diferente do que costumo usar, mas olhei para ele e pensei logo que tinha de ser meu:



É um colar que pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, seja no dia a dia, com um look descontraido, seja para uma cerimónia ou numa saida à noite. As pérolas e o dourado completam-se de um modo a dar uma elegancia fora do normal a este colar. Podem ver nas fotos seguintes como fica quando posto.




O segundo colar é uma mistura de Vintage com Étnico, com duas camadas de corrente e penas, ou seja a junção de duas componentes que adoro. É daquele tipo de fios únicos que também se adequam tanto num look casual como para uma saída com uma componente mais informal.


As contas e as penas em bronze são muito leves, mas bastante fortes, não é algo que se estrague facilmente e por não estarem presas à corrente permite que pendam no pescoço e no colo de uma maneira sublime de modo a adaptar-se aos nossos movimentos. Nas fotos seguintes podem ver como fica quando colocado:






Escusado será dizer que fiquei muito satisfeita com tudo, desde os preços, ao prazo de entrega, até aos colares e a qualidade dos mesmos. Vou continuar a fazer lá compras e já sabem, por cada compra que fizerem, usem o código MGGT10 e têm 10% de desconto imediato nas vossas compras.

Contem-me tudo: Conhecem a loja? Já fizeram lá compras? Qual dos meus colares preferem?


You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto tanto deste último das penas! E acho que te fica super bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro, mesmo! Obrigada, és uma querida! Beijinho

      Eliminar
  2. adorei o primeiro colar fica tao giro =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é maravilhoso? Apaixonei-me por ele e teve de ser meu!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o primeiro colar é muito bonito :)

    R: Obrigada pelas dicas.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. O primeiro colar está na minha wishlist, numa próxima compra acho que vem morar cá para casa. É mesmo lindo e ficou-te super bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais amar! As fotos não lhe fazem justiça! Estou completamente in love por ele!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto dos dois mas o primeiro faz mais o meu género, é lindo :D
    Beijiinhoos

    ResponderEliminar
  6. São os dois lindos e ficam-te muito bem :) o meu preferido é o primeiro :)

    ResponderEliminar

Subscribe