Review: Esfoliante de Corpo de Aronias e Açúcar Mascavado - Naturessima

quinta-feira, maio 15, 2014

Olá, meus amores! No mês passado a Naturessima efectuou um passatempo no facebook denominado Amo a Terra: 7 Continentes, 7 Premios, e um desses premios fui eu que ganhei. Sim, para variar eu ganhei um premio (atiremos foguetes). O passatempo era bastante simples e o premio foi escolhido no inicio por mim, quando fui contactada por mail a dizer que tinha sido uma das vencedoras, deram-me a opção de alterar o premio, mas decidi mantê-lo apesar de não me lembrar muito bem o que tinha escolhido, e na semana passada recebi o meu premio: um Esfoliante de corpo de Aronias e Açúcar Mascavado.


Aronias ou Chokeberries não era algo exactamente familiar para mim, por isso pesquisei no google e são umas bagas com propriedades anti-oxidantes. Ao abrir o frasco o cheiro que sentimos é um aroma bastante agradável, a combinação do cheiro do açúcar com notas citricas, como se estivessemos a cheirar uma laranja cristalizada.
Quanto à composição do esfoliante conseguimos notar logo uma divisão entre a parte mais liquida e hidratante e a mais "dura" com as particulas grossas e esfoliantes que vão fazer o trabalho todo no nosso corpo.

Depois de enfiar lá um dedo para sentir a textura, deu para notar que é um produto concentrado e grosso e conseguem ver os pedaços das Aronias e os grãos de açúcar.


Vejam como fica o produto quando aplicado na pele:


Este é um daqueles esfoliantes que é mesmo para actuar em profundidade, já que ao passar o produto na pele senti o grão dele e ao mesmo tempo senti que deixava a pele suave e hidratada. Sendo um produto completamente natural, não corremos o risco de estarmos a perturbar a pele e esfolia-la com quimicos agressivos. Fiquei muito feliz com o meu esfoliante. Se quiserem saber mais sobre ele e/ou adquiri-lo, basta clicarem AQUI.
Para celebrar um ano de existencia a Naturessima está a fazer mais um passatempo no facebook onde se podem habilitar a ganhar um de 3 kits, para participarem basta clicarem AQUI.
Já conheciam esta marca? Participaram no passatempo? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ja tinha ouvido falar desta marca :) .

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei o esfoliante de açúcar mascavado e canela. É excelente e nem é necessário hidratar a seguir. Adoro e recomendo!

    ResponderEliminar

Subscribe