Vencedores Passatempo Para as Melhores Mães do Mundo

segunda-feira, maio 12, 2014

Olá, meus amores!Chegou a altura de revelar o nome dos vencedores do passatempo que se desenrolou aqui no blog em conjunto com a minha querida Piki. Mas antes de mais permitam-me o desabafo que provavelmente vai cair em saco roto, mas ainda assim tenho de o fazer.  Quando faço um passatempo coloco entradas obrigatórias e outras opcionais. As entradas opcionais só servem para aumentar o meu numero de seguidores noutras plataformas e ao mesmo tempo dá-vos a vós mais possibilidades de serem escolhidas pelo Raffle. São opcionais porque nem toda a gente tem Bloglovin, nem Twitter, nem Instagram, etc. Assim sendo nunca ninguém foi eliminado de um passatempo realizado aqui no blog por não cumprir as entradas que são opcionais, por serem isso mesmo: uma opção! As regras obrigatórias, por outro lado, têm de ser preenchidas e aí, meus caros leitores, não abro mão do que imponho e por norma é apenas seguir o blog, like na página do Face e Partilha do Passatempo. Para a maioria das pessoas, quando confrontadas com isto, parece uma coisa bastante linear, até porque faço questão de em todos os passatempos reiterar que verifico todas as entradas, que ninguém ganha através de batotas. Isto aplica-se quer faça o passatempo sozinha ou em conjunto com outras bloggers. 
Mais de um ano depois do meu primeiro passatempo e inumeros passatempos depois, sempre a bater na mesma tecla, dei por mim a ter de eliminar quase metade das participações porque as pessoas insistem a tentar a sorte apenas inserindo o mail e não fazendo mais nada, ou então não partilhando o passatempo no facebook. O que não consigo entender é: sendo avisados para que continuam a não respeitar as regras? Adoro fazer passatempos aqui no blog, mas custa estar a ver pessoas a tentarem ludribiar a participação e passar por cima dos outros. MAS como os passatempo são feitos para quem segue mesmo os blogs e para quem faz tudo que lhes é exigido e esses sim merecem tudo, vou continuar a fazer mais e mais.

Acabado o testamento, vamos aos nomes dos Sortudos:




Parabéns Marta Nunes e Paulo Pereira! Têm 48h para reclamar o vosso premio!
E docinhos, tenho mais passatempos no blog, participem, cumpram as regras e têm toda a hipotese de ganharem.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada. Fico muito feliz por ter sido uma das felizes contempladas :)

    ResponderEliminar

Subscribe