Eyeliner em Gel da Essence

sábado, dezembro 08, 2012

Hoje venho-vos falar de um dos meus produtos favoritos de todos os tempos: o Eyeliner em Gel da Essence!
Eu adoro o pin-up style e os olhos super dramáticos com um eyeliner a fazer realçar o olhar, mas tinha dificuldade em fazer o eyeliner durar pois ou borratava ou passado umas horas os que tinha à prova d'água começavam a craquelar e ficava com coisinhas pretas espalhadas pela cara! Horrivel como podem imaginar. Já tinha ouvido falar maravilhas deste eyeliner, mas na zona onde vivo não há a vender produtos da Essence (para grande infelicidade minha). Foi numa da minhas idas a Vila Real, mais precisamente à Wells do Continente que finalmente os encontrei!!!!! E todos estes problemas acabaram!
Comprei nas duas cores que lá tinha: o preto (Midnight in Paris) e um roxo lindo (Berlin Rocks)!

E muito recentemente, descobri que este eyeliner também pode ser aplicado na linha de água (razão pela qual fiz este post), cada vez me maravilho mais com este eyeliner! Não causa qualquer tipo de alergia, não borra, não escorre e dá aquela cor intensa e profundidade que queremos quando usamos lápis preto na linha d'água e a cor dura o dia todo, mesmo com a humidade propria dos olhos... :)

Ficam aqui algumas fotos para analisarem melhor!




 Como podem ver já estão bem usados, tanto um como o outro, pois são cores lindas! Diga-se de passagem que as fotos não são totalmente fieis às cores, sobretudo do roxo!

 Por norma aplico o gel eyeliner com um pincel angular, também da marca essence, já que me facilita imenso trabalhar o risco e colocá-lo da forma como me apetece ou quando faço maquiagem em outras pessoas, adaptar ao rosto de cada um!


Aqui ficam as swatches! ;)


Ora, por cerca de 3,70€ compram um eyeliner extremamente pigmentado, com imenso produto, fácil de trabalhar, à prova de água (só sai mesmo com desmaquiante) e que além de poder usar na pálpebra podem também aplicar na linha d'agua e tem uma duração de mais de 24h, acreditem porque eu já experimentei!... Que pedir mais?

Já experimentaram?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Comprei-o esta semana, mas ainda não experimentei :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma daquelas aquisições que me deixou maravilhada! A nivel de qualidade, na minha opinião, é superior aos da Mac. Por isso foi uma boa compra! Quando experimentares não vais querer outra coisa! ;)
      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe