Desabafo...

sábado, dezembro 29, 2012

Como grande parte da humanidade, não gosto de ser mais uma no meio da multidão, não gosto de seguir com as multidões, não me atrai a ideia de ser mais uma... Por isso tento sempre destacar-me pela diferença... Na maior parte dos casos é algo minusculo, uma coisinha aqui, outra ali, o uso de uma palavra diferente para dizer o mesmo, mas a diferença está lá... Então na minha area, de fotografia, ser original, significa estar à frente, porque honestamente, quem quer ter coisas iguais às outras? Eu até tolero que copiem o meu estilo de fotografias, que peguem em ideias minhas e façam semelhante, usem os mesmos locais. Afinal o que posso fazer senão levar tudo numa boa? Não sou dona do mundo e como já ouvi dizer, não me lembro onde "A imitação é a melhor forma de homenagem." e quem conhece o meu trabalho, sabe que sou copiada... Hey, quando se quer um estilo diferente, temos de arcar com as consequencias para melhor e para pior... Não me estou a queixar disso.
O que me tira do sério, mesmo, à brava e me deixa furiosa, algo que me dá vontade de esfolar alguém é que para promoção, auto-promoção utilizem a expressão "Flash by"...

A sério??? Flashs sempre foi uma palavra que escolhi como MINHA palavra de marca para me diferenciar do "photography" ou "Fotografia", é diferente, mas é a mesma treta... Não sou dona da palavra nem da expressão... É o que uso no meu site, na minha página, no meu blog, é como que a minha "palavra de marca". Até me lembro que na altura em que escolhi algumas vozes sussurraram e gozaram com a "estupidez da palavra" e inerente "falta de seriedade e profissionalismo da mesma" porque "photography sim é a palavra certa", pessoas essas que decidiram usar essa mesma expressão estupida para se promoverem a dizer que vão tirar fotos em determinado sitio, a determinado evento!

WTF???? A sério, WTF???


True-Blood-Season-6-DVD-Box True-Blood-Season-5-DVD-Boxset true blood season 4 True-Blood-Season-3-DVD-Boxset

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe