Como fazer um Primer Caseiro para Olhos

terça-feira, dezembro 04, 2012

Ola, meus amores, hoje decidi trazer-vos um tutorial que faz poupar algum dinheiro: como fazer um Primer caseiro para olhos! O primer tem como função fazer as sombras durar mais horas nos olhos e potencializar as mesmas de modo a ficarem mais vivas! Não deixa com que a sombra acumule nas dobras das palpebras,  e para mim que faço maquiagens para ensaios fotograficos que duram horas, é uma maravilha pois a maquiagem aguenta-se muito bem!

Para esta receita só precisam de 3 coisinhas:
1ª Creme hidratante;
2ª Base;
3ª Um recipiente para guardar o resultado!

Ora vamos começar! Primeiro temos a nossa base, eu usei a minha base da Catrice, e um creme hidratante de rosto (podem usar qualquer um, nívea é uma optima opção, desde que seja um creme mais grosso)!


Junta-se um bocadinho de creme e de base no recipiente, no meu caso, escolhi uma latinha vazia das que trazem creme para as tatuagens, podem escolher um qualquer, mas não se esqueçam de lavar bem antes de usar!

Mexam tudo muito, muito bem e vão ficar com um primer que vos vai durar horrores, já que basta uma porção do tamanho de um grão de arroz. Aqui fica o resultado do meu! ;)



 Simples, barato e rápido! Se ainda duvidam do efeito deste Primer vejam as diferenças destas swatches, a primeira sem primer e a segunda com:


 Eu acho que vale muito a pena, e vocês?

Lot's of Love! <3



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe