Paleta Ambient Lights da Hourglass - Review

sábado, junho 25, 2022

 Olá, meus amores! Hoje trago-vos a review de uma paleta de rosto que é uma das minhas queridinhas na minha colecção de maquilhagem, a Ambient Lights da Hourglass.



Esta paleta é composta por quatro pós:
  • Um pó de acabamento o Soft Light,
  • Um Bronzer, o golden Bronze Light; 
  • Um Blush, o Mood Flush; 
  • Um Iluminador, o Champagne Strobe Light.

Aqui vão as swatches, o pó não é visivel já que é do mesmo tom da minha pele: 


Esta paleta é perfeita pelo seu tamanho compacto; é boa para guardar e para viajar. Tem tudo o que precisamos para o rosto apenas num local. Como o pó é moido muito fino, por mais que usemos, parece que não fazemos "mossa" no produto. A Hourglass, depressa se tornou uma das minhas marcas favoritas a nível de produtos de pó. Fácil de trabalhar, ainda mais fácil de esfumar no rosto e precisamos de muito pouco produto, sem que se corra jamais o risco de parecermos palhacitas com o risco de abusarmos. São os produtos chamados "fool proof". 
Têm algum produto da marca? Qual a vossa opinião?



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe