Rouge Allure Velvet Extrême da Chanel na cor 116 Extrême

sábado, julho 02, 2022

 Olá meus amores! Hoje venho-vos falar de um batom que estava na minha wishlist há muito tempo: o Rouge Allure Velvet Extrême da Chanel na cor 116 Extrême.


Este é o meu primeiro batom da Chanel e como não são batons exactamente baratos, teve de ser bem pensado. Tinha de ser uma formula que eu gostasse, uma formula mate confortável e a que mais se encaixa nesse quesito da marca Chanel são os Velvet Extrême. Tinha de ser uma cor neutra, por isso só poderia ser um vermelho ou um nude, surgiu este, o 116 Extrême um vermelho cor de sangue que me fez apaixonar e nem pensei duas vezes. 


Vejam as swatches.




É um batom mate, mas não resseca os lábios com o uso. Aliás é cremoso na sua aplicação, para quem tem batons da mac, faz lembrar a formula satin. Transfere quando se come ou bebe, já que não é um batom liquido, mas mancha os lábios, deixando para trás sempre um pouco da sua cor. É um dos queridinhos da minha colecção!



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe