Mini Haul Vinted & Morphe

quinta-feira, julho 07, 2022

 


Olá, meus amores! Hoje trago-vos um mini-haul com as minhas últimas comprinhas, como o titulo diz. metade foram feitas na aplicação Vinted. à minha querida amiga e Maquilhadora Daniela outra metade foi feita no site da morphe aproveitando 50% de desconto. 

Vamos começar pelas compras que fiz à Daniela! Quem já me conhece há muito tempo, quem é dos tempos antigos do blog, sabe que babo pela MAC, quando vi que ela tinha colocado uma paleta à venda, não resisti, ora vejamos!




Esta paleta é a x15 Cool Neutral, ou seja uma paleta de tons neutros frios. Além de ser bastante usável era uma paleta cuja família de tons rosas e malvas ainda não tinha na minha colecção. Vejam a pigmentação com apenas uma passagem e sem primer, sem dúvida uma boa compra! 


O segundo item foi um produto 2 em 1, uma sombra liquida e primer da marca brasileira Bruna Tavares que confesso estava curiosissima para testar.




Passando à segunda parte do haul, do site da Morphe, comprei duas paletas: a Khaki Calling e a Be Mine: 


Vejamos a Khaki Calling: Uma Paleta em tons de verdes e tons neutros:





E a Paleta Be Mine em tons de rosa, vinhos e vermelhos: 




E foram estas as minhas últimas comprinhas a nível de maquilhagem! Gostaram? Qual foi a última coisa que compraram? Têm algum destes produtos? Contem-me tudo!



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe