Resposta à pergunta que ninguém colocou....

sexta-feira, junho 17, 2022

Olá meus amores!
Foi em 2018 que fiz a minha última postagem por aqui, também uma justificação a explicar a minha ausência. A verdade é que com mais de dois mil seguidores pensei que haveria algumas questões do porque eu ter desaparecido da blogosfera!! O facto é que não, nem uma pergunta foi levantada, nem um comentário postado. 
O facto, é que quando comecei, há praticamente 10 anos não se ganhava nada com isto e não pretendo fazer vida disto, não sou presunçosa, nem tenho esse tipo de tempo ou talento, não sou uma pseudo-influenster. E perguntam vocês (se é que ha alguém a ler este post) "mas porque decidiste voltar, se não queres ganhar nada com isto?". A realidade foi que me foi colocado o desafio para me dedicar a uma paixão antiga, a maquilhagem e o blog.... Por isso bem-vindo a quem vier por bem! 






You Might Also Like

0 comentários

Subscribe