Viva La Juicy by Juicy Couture

sábado, junho 18, 2022

 Olá, meus amores, hoje trago-vos a review de um dos meus perfumes preferidos, o "Viva la Juicy", perfeito para o ano inteiro, a meu ver, mas que fica ainda melhor na pele nestes dias quentes.


É um perfume floral frutado Gourmet

Notas de coração Notas de topo são frutas do bosque e tangerina

As notas de coração são um misto de flores com honeysuckle, gardenia and jasmim.

As notas de  base notes têm uma rapsodia gourmet rhapsody de ambar, caramel, vanilha, sandalo e pralines.





🌹 Este perfume rapidamente se transformou num dos meus favoritos para usar no dia a dia. A abertura citrica doce que evolui para um perfume quente, doce, captiva-me. É feminino, sexy, mas sem ser demasiado maduro, demasiado pesado. Lembra-me do por do sol e do verão. É doce, suave e divertido. Um perfume que vai garantir muitos elogios. Além do que a garrafa é linda!

Já conheciam?




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe