Review: Eye Color Stick Make Up Factory

segunda-feira, maio 05, 2014

Olá, meus amores! Muito recentemente a Make Up Factory lançou um produto inovador que permite maquilhar os olhos sem precisarmos de ter qualquer pincel à mão. Falo-vos do Eye Color Stick. É basicamente uma sombra em bastão em forma de caneta que não precisamos afiar, sendo perfeita para uma aplicação rápida e fácil na palpebra. Já vos mostrei a imagem de lançamento AQUI, os Eye Color Stick estão disponivéis em 8 cores e eu tive a oportunidade de receber um: o Nº 26 Cinderella Pink.


Como o próprio nome indica, o Cinderella Pink é um rosa clarinho, mas onde podemos ver um toque de coral, ou o vulgar salmão, uma cor bem discreta, mas que não deixa de causar aquele impacto necessário para um look cheio de glamour.


Apesar de ser uma Sombra em Stick, é extremamente cremosa e desliza na pálpebra com uma suavidade extraordinária, tornando a sua aplicação numa experiência agradável e rápida. Ao contrário de muitas sombras que já experimentei o Eye Color Stick é extremamento pigmentado, bastando uma passagem para deixar um rasto de cor igual ao que podem ver nas fotos.
A primeira foto foi tirada com luz natural, mas sem incidencia de sol e na 2ª o sol incide directamente, para verem a pigmentação e o brilho desta sombra.

Apesar de ter muito brilho é apenas isso, brilho, não tem qualquer tipo de glitter. Pelo que investiguei, esta sombra tem uma percentagem muito alta de manteiga de cacau, na sua formula o que tem o chamado efeito 2 em 1: enquanto nos deixa mais bonitas, permite que a nutrição da zona ocular, ou seja, embeleza e nutre!

Aqui ficam algumas fotos onde usei o Eye Color Stick, apenas com um eyeliner por cima, esbati em algumas zonas da pálpebra com o dedo e apliquei de um modo mais concentrado noutras zonas para dar um look mais ao meu agrado pessoal. Apliquei na palpebra superior, no canto interno do olho (para iluminar) e na palpebra inferior.







Este é um produto exclusivo da Perfumes e Companhia e tem o PVP de €15.

Contem-me tudo: Já conheciam? Qual é a vossa opinião?



You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca usei estas sombras em stick mas parece fácil de aplicar pela cremosidade que parece ter! O look ficou simples e bonito :) *

    ResponderEliminar

Subscribe