Anny: O Sonho Americano..

segunda-feira, maio 05, 2014

Olá, meus amores! Eu aqui me confesso completamente apaixonada por um verniz, ou devo dizer, por uma marca: a Anny. Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de vernizes, as minhas unhas, são como eu as costumo apelidar, "defeituosas". Um verniz nas minhas unhas dura em média 1 dia e uns pózinhos, independentemente do preço, da marca, as minhas unhas são assim. Por isso nunca cultivei o gosto de ter uma colecção enorme de vernizes. Tudo mudou quando eu conheci a Anny, e comecei a usar alguns vernizes da marca, passaram 2, 3, 4 dias, uma semana e o verniz só ai começou a lascar. Como podem imaginar fiquei toda feliz por poder ter as unhas apresentavéis. As minhas grande paixão é curiosamente  um verniz que eu antes diria que nunca iria colocar nas minhas mãos, um verniz com textura. Estou a falar da colecção Desert Glam Effect da qual eu tenho um rosa bebé, mais lindo que pode existir; o 610-American Dream. 


Além de ser lindo, é uma daquelas cores que se adequa a qualquer ocasião e ao contrário do que eu pensava sobre este tipo de texturas não arranha, nem é desagradável. A única questão que se coloca é mesmo na altura de o remover, este verniz aguenta e fixa mesmo na unha. E se agarra bem na minha unha que não aguenta outros tipos de vernizes, imaginem vocês, que têm unhas normais e que um verniz vos aguenta uma semana... 
Para conseguir que a unha ficasse uniforme, como podem ver na foto, bastou uma camada de verniz, por isso, a menos que aconteça algum acidente ou que me roubem, prevejo uma relação duradoura com este verniz.

Este verniz é um exclusivo da Perfumes e Companhia e pode ser adquirido Online AQUI.


You Might Also Like

1 comentários

Subscribe