Review: Metallic Eyeliner 15-Metallic Lagoon - Make Up Factory

quinta-feira, maio 22, 2014

Olá, meus amores! Estamos a um mês do verão (apesar do tempo enganar) e a Make Up Factory lançou a sua nova colecção Escape to Paradise, uma colecção que nos faz lembrar a tez dourada das peles bronzeadas, as águas azuis das praias de areia branca, uma colecção que emana verão em todos os produtos como podem ver na imagem de lançamento da colecção:


Eu tive a oportunidade de receber para testar um produto desta colecção, o Metallic Eyeliner na cor 15-Metallic Lagoon:


Como o nome indica, o Mettalic Lagoon é um azul turquesa com pigmentos brilhantes metalizados na formula. O eyeliner vem em forma de lápis retrátil e é extremamente cremoso sendo de fácil aplicação. Além do que é extremamente pigmentado o que faz com que tenhamos uma cor bastante intensa e duradoura.


Na outra ponta, vem uma afia para modelarmos o eyeliner quando fica achatado e uma esponja para esbater a cor, o que para mim é fantástico já que gosto de trabalhar este tipo de produtos em mais formas do que apenas aplicar como lápis ou eyeliner.

Como vão poder ver, na imagem em baixo, esta é uma cor muito bonita, que dá para fazer looks frescos ou mais clássicos.

Eu aproveitei o último dia de calor que esteve e fiz uma maquilhagem onde apliquei o Metallic Eyeliner na linha de água e subi para o canto interno da palpebra superior esbatendo até ocupar um terço da palpebra móvel, aplicando depois uma sombra nude e fazendo assim um esfumado invertido, diferente e acho que um look divertido:




A minha opinião final é das melhores, é um produto com várias funções, dá para criar looks coloridos (e quem me acompanha sabe que eu ando numa onda de apostar em cores) dura o dia todo. Tem sido um produto que tenho recorrido para dar aquele pop de cor na linha de água ou na palpebra superior em conjunto com outras sombras ou até mesmo como eyeliner em vez de usar preto (quem me acompanha no instagram tem visto). Estou completamente apaixonada!

Este produto é um exclusivo Perfumes e Companhia com o PVP de €10,80, podem encontrar todos os produtos em lojas fisicas ou online AQUI.




You Might Also Like

1 comentários

Subscribe