New In: Haul Makeup Revolution

sábado, maio 03, 2014

Olá, meus amores! Recentemente surgiu mais uma marca low-cost vinda de terras de Sua Majestade que tem criado um "zum-zum" devido ao preço e aos supostos dupes de marcas mais caras que apresentou em variadas linhas da maquilhagem, estou a falar como já devem ter reparado, da Makeup Revolution. Claro que eu, curiosa e consumista como sou também me vi envolvida e resolvi aceder ao chamamento desta marca e em contudo com a Pikizinha Angel resolvemos fazer uma encomenda e eu comprei um pouco de tudo para testar e vos dar o meu veredicto. Como esta marca surgiu no mercado há cerca de um mês, torna-se um pouco dificil encontrar reviews na internet sobre os produtos (agora já há mais comparativelmente à data em que fiz a compra) por isso arrisquei um pouco nas cores. Ora vamos lá ver o que eu comprei:


Uma coisa que eu sabia que queria mesmo testar, não fosse eu a Cinha, eram os batons. Por isso, comprei dois que escolhi apenas pelo nome sem fazer ideia de quais seriam as cores e a colecção Vamp que consiste em 3 batons com cores bem fortes, que eu já tinha ouvido falar e já tinha visto swatches. 
As embalagens são extremamente parecidas com as da MUA, como podem ver nas fotos, mas quando tirei o plástico que envolvia o batom, fiquei desapontada já que as tampas saltam fora muito facilmente, e tendo em conta que eu às vezes atiro com o batom para a mala, sem cuidado, é fácil acontecer um acidente.  

As duas cores aleatórias que eu escolhi foram: o Sweetheart que na bala parece um rosa barbie forte, mas que quando aplicado não transfere a cor toda, o que até me agradou, já que não tinha nenhum batom assim; e o Dusky que é um rosa velho com um nadinha de coral.   


A Vamp Collection foi o maior motivo de curiosidade da minha parte. Esta colecção é composta por 3 batons de cores bem fortes e marcantes, por isso se só usam rosas e nudes, fujam destes batons... Eu que sou a mulher que ama batom vermelho, vá um batom com cor forte, quando abri estes meninos fiquei de boca aberta. Ora vejam:


O Rebel With a Cause (dizem que um dupe para o Rebel da Mac, mas com brilho) é uma cor lindissima, uma espécie de lilás, um "berry tone" que assenta na perfeição na minha pessoa. O 100% Vamp é um tom muito mais escuro (supostamente um dupe para o Ciber da Mac), um tom de beringela escuro, não sendo tão pigmentado como os outros dois, mas cuja cor pode ser construída. O Black Heart, ao contrário do que o nome pode dar a indicar não é um preto, mas sim um roxo extremamente escuro.


Apesar dos nomes e algumas fotos que vi, não estava preparada para batons tão escuros. Mas, confesso que me estou a habituar, se bem que o único que levei a dar umas voltas foi o mais claro. 
São extremamente pigmentados, são baratos, não secam os lábios e têm um efeito stain. Por outro lado, como são tão cremosos, têm tendencia a borrar se não tivermos cuidado. 
Outra coisa que me desiludiu nesta colecção foi o facto de mal ter rodado o Black Heart para aplicar, sem tocar, ele partiu e nem sequer estava calor, o que significa que no verão vão derreter dentro da embalagem que é uma coisa louca... Mas pelo preço, não é nada que não se de um jeito! 
 Aqui podem ver fotos de como ficam aplicados nos lábios: 

A seguir ataquei as paletas... Foi uma escolha mais ou menos aleatória, já que sabia que a Makeup revolution tem dupes das 3 Paletas Naked, mas sob o nome Iconic e como já tenho dupes das 2 primeiras da MUA e tenho a Naked 3, decidi logo que não queria nenhuma dessas, já que não sendo maquilhadora profissional, não faria muito sentido ter sombras repetidas. Por outro lado tenho imensos neutros, por isso resolvi investir em algo que ainda não tinha muito: sombras coloridas. A Makeup Revolution tem duas linhas de paletas: a Awesome e as Redemption. Como tal eu escolhi uma de cada para experimentar. 
Na linha Redemption a minha escolha recaiu sobre a Paleta Matte Brights, mais colorida do que isto é dificil, e sendo mates dão para jogar com outras sombras neutras de outras paletas sem parecer uma bola de espelhos..


Das Paletas Awesome a minha escolha recaiu sobre a Make Believe que tem uns tons mais "usáveis" para o dia a dia, com umas sombras hiper coloridas pelo meio. Além de 14 sombras, este tipo de paletas também traz 2 sombras mate para sobrancelhas, uma para loiras e outra para morenas.

 Confesso que fiquei muitooo impressionada com as paletas, tanto que vou fazer um post dedicado a cada uma delas, para dar uma visão mais detalhada.

Decidi que também precisava testar uma base e a minha escolha recaiu sobre a The Matte Effect, para matificar a pele. Mais uma vez sem qualquer referencia escolhi a cor Natural Beige e acertei na mouche.  Promete durar 16h e matificar a pele. Perfeito, pensei eu! Mas estava tão enganada, isto é tudo menos uma base. Review em breve!

Para acabar, escolhi um Blush, o unico que já tinha visto uma swatch e achei que era uma boa cor para a primavera, sendo um coral/tom de pessego. 


Eu ando com pancada por blushes, confesso. E este é um daqueles blushes que apesar de poeirento, já que mal encostamos com o pincel, solta-se produto, a pigmentação compensa e de que maneira. Aliás é preciso ter mão leve com este menino.
Se virmos bem ao perto, aparecem micro-particulas de brilho misturadas no blush, no entanto quando aplicado e sobretudo quando esbatemos o blush, o brilho como que desaparece e ficamos com um blush mate, como podem ver nas imagens seguintes. 


De um modo geral estou satisfeita com o que adquiri, na altura devido à falta de informação foi um pouco Hit or Miss, daí ter ali um produto que nunca mais na minha vida compraria. Mas com o passar do tempo, vão surgindo novas reviews, opiniões sobre os produtos. Por isso o meu conselho é que antes de comprarem o que quer que seja, pesquisem, leiam reviews, vejam fotos, tentem saber ao máximo aquilo que vão comprar. Claro que isto aplica-se a qualquer marca, não só por ser mais barata, mas é muito chato comprar algo que não vamos usar; é dinheiro que pode ser investido em produtos que valham a pena. 
Se vou comprar mais produtos da Makeup Revolution a resposta é definitivamente SIM! Quero mais blushes, experimentar os batons liquidos e outras coisas mais! 

Contem-me tudo: Já conhecem? Já experimentaram? 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou muito curiosa com esta marca :)

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca a descobrir! É boa, barata, tem alguns produtos que são menos bons, mas é como todas as marcas! :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vai estando atenta ao blog que vais descobrir cada vez mais! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não sei se conseguiria usar esses batons nesses tons mais escuros mas acho super originais..pena pelos visto a qualidade não ser das melhores

    ResponderEliminar

Subscribe