No Correio #33 Miminho Avon Promoções Irresistivéis

sexta-feira, novembro 15, 2013

Olá, meus amores! Mais uma vez o senhor Henrique trouxe-me um miminho da Avon Promoções Irresistíveis e digo-vos é daqueles miminhos que sabe tão bem receber. 


Desta vez além das habituais amostras de perfume, dois mini-batons um na cor Hibiskus e outro na cor Sparkling Nude (maravilhosos) e uma sombra em stick da gama Perfect Wear da na cor Blue Wave, um azul que faz lembrar mesmo as ondas do oceano. ora vejam as swatches.



 Como o natal se está a aproximar, aproveitem para fazer as vossas compras na Avon, podem ver o catálogo AQUI e verão que encontram preços incriveis. Podem aproveitar também os 20% de desconto que a querida Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistivéis está a oferecer e se forem seguidoras do blog ao usarem o código Cinha têm um desconto, o melhor de tudo: se comprarem 3 ou mais produtos não pagam portes. Visitem a página e façam já as comprinhas de natal! 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Os batons são maravilhosos e a sombra também! Mas os batons são a minha área! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também eu, Joana, também eu! E faltam 10 para atingir o ponto de começar a achar que se calhar são os suficientes! :)

      Eliminar
  3. Gostei da sombra é diferente do habitual :)

    ResponderEliminar

Subscribe