Review: Novexpert - Repulp Cream

domingo, novembro 10, 2013

Olá, meus amores! Recebi no correio através da Pondera, mais um produto que podem encontrar à venda na Perfumes e Companhia, desta vez The Express Anti-Aging Repulp Cream dos Laboratorios Novexpert:


"Dois tipos de ácido hialurónico puros preenchem as linhas a partir do interior. Uma alga ultra eficaz, combinada com Commiphora, estimulam o colagénio e os adipócitos para uma ação de firmeza extraordinária no combate ao relaxamento dos tecidos."

Este creme é uma solução anti-idade para aquelas pessoas que precisam de um pouco de lift de tempos a tempos. Contém puro ácido hialurónico que preenche as linhas a partir do interior e que dá um efeito de preenchimento imediato.
Este produto é perfeito para quando me levanto depois de uma noite mal passada. Elimina todas as linhas finas, papos e a minha pele fica muito melhor. É muito hidratante mas não é nem muito leve, nem muito pesado, sentimos a frescura da aplicação, mas não ficamos com a pele oleosa nem pastosa o que é um extra para mim. Para quem tem a pele extra sensivel como a minha recomendo que usem o produto intercaladamente com outros produtos, dia sim, dia não, para não terem problemas com o ácido hialurónico, não me causou nenhum problemas, nem tive ataques de monstros faciais, mas mais vale prevenir do que remediar.
Só aplico de manhã e espero alguns minutos até ser absorvido pela pele e aplico posteriormente a maquilhagem. Um facto curioso é que a base parece que se espalha melhor, porque a tez está mais suave. Eu estou na casa dos 30 e acabar com as linhas finas de expressão já é uma missão na minha vida.

Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca Novexpert antes de receber este creme. E estou rendida. A embalagem vem num tubo e apenas larga o produto suficiente para o rosto todo, ou seja, não temos a impressão que desperdiçamos produto.


Podem encontrá-lo à venda nas lojas Perfumes e Companhia ou então Online AQUI. O preço recomendado é de €41,95. 

Conhecem? Testaram? Qual é a vossa opinião? Ficaram curiosas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conheço a marca, tenho me dado bem com o renew da Avon, tb estou na casa dos 30, sei bem como é rsrsrs, bjs valeu a dica.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Também não conhecia essa marca, e é verdade temos que começar a atacar desde cedo estas pequenas coisas para elas daqui a uns anos não se tornarem desagradáveis no nosso aspecto :) *

    ResponderEliminar

Subscribe