O Mundo Da Caty - Review

sexta-feira, novembro 01, 2013

Olá, meus amores! Neste post vou-vos falar de mais uma parceria do blog, que também está a patrocinar um premio, refiro-me à loja do facebook Mundo da Caty.


Aqui podem encontrar produtos de maquilhagem a metade do preço do que encontram em lojas do genero. Usando as palavras dela: não sabendo se os produtos são originais, prefere dizer que são réplicas e ficam aqui algumas dos produtos que me surpreenderam por ter visto às vezes 5 vezes mais caro. Mas sigam-me nas minhas escolhas da loja Mundo da Caty:




  Paleta de 180 cores a €10 AQUI!!!















Um conceito inovador são as Surprise Boxes que ela está a colocar à venda em que todas têm um valor fixo e podem conter 4 a 6 produtos full-size.


Mas como não só de maquilhagem vive o Mundo da Caty, também podem encontrar malas, acessórios, roupa... Eu fiquei apaixonada por estas malas:



Para quem não participou ainda no passatempo, e quer ganhar um dos 35 premios, basta clicarem AQUI

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe