New In: Foymall

segunda-feira, novembro 18, 2013

Olá, meus amores! Hoje venho-vos mostrar umas peças que recebi da Foymall. A Foymall é uma loja que vende roupa para mulheres dos 18 aos 35 anos. Para mulheres que procuram peças dentro das últimas tendências de street style em Londres, Japão, Paris e muito mais. A Foymall vende todo o tipo de peças desde casacos a fatos de banho também vende acessórios, sapatos e até vestidos de cerimónia. Sendo uma loja que está sempre atenta ás últimas tendências todos os dias actualiza o site com novas peças. Como já vos disse, não gosto muito de comprar roupa online, e após andar a escolher e a dividir-me por várias peças, não resisti a estes dois colares: 


O primeiro foi este colar com camadas que me faz lembrar os da civilização maia, pode não ter nada a ver, mas na minha perspectiva cativou-me por isso.


É um colar que pode ser usado quer para um look mais casual ou sofisticado, como podem ver na foto abaixo:


O segundo colar cativou-me pela diferença, pelo detalhe dos filigramas e a divisão em petalas, acho-o mais bonito que nas fotos:



É um colar que supostamente já não se apropria tanto para o dia a dia... Supostamente porque eu sou da opinião que devemos usar o que queremos quando bem nos apetece.



Qual é o vosso preferido?


You Might Also Like

5 comentários

  1. O meu preferido é o primeiro, gosto muito desse género de colares :) Mas também gosto imenso do outro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achava que ia gostar mais do segundo, mas por acaso também prefiro o primeiro! ;) Mas são os dois lindos e de muita qualidade! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei , que peças lindas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, não são? Eu tenho tão bom gosto que dói, pena é a carteira não acompanhar! ahahahaha
      Beijoca

      Eliminar
  3. eu gostei muito dos dois mas colocado gostei mais de ver o primeiro :)
    beijinhooo

    ResponderEliminar

Subscribe