New In: Choies

quinta-feira, novembro 07, 2013

Olá, meus amores! Hoje venho-vos mostrar duas peças que recebi das Choies. A Choies.com é um site que oferece as últimas tendencias da moda tendo atualizações nas suas peças todas as semanas. Assim que nos registamos como membros e completamos os dados do perfil temos um bónus de $15 que podemos utilizar de imediato em qualquer peça que queiramos da Choies. Os portes esses são grátis para o mundo inteiro, sem ser necessário fazer um valor minimo de compras. Podem registar-se AQUIII (não, não ganho comissão por se registarem)! 
Mas agora vamos à parte gira em que eu vos mostro o que recebi:


Como já está frio e esta estação ando um bocado obcecada pelos tons neutros e padrões geométricos, encomendei um casaco:



Apesar de tudo tem um problema, eu tenho os braços mesmo muito compridos e as mangas por norma ficam-me um bocado curtas, como o casaco me fica justo, fico com os pulsos à mostra, o que não me agrada. Mas sem preocupações, já arranjei uma nova dona para ele (a minha irmã) e fica perfeito nela, como vão poder ver nas fotos:


É um casaco assimétrico mais comprido à frente e um pouco mais curto atrás, bem macio e grossinho, tal qual é necessário para esta altura do ano. O padrão faz-me lembrar uma mistura de estilo étnico dos indios com aquelas camisolas tipicas do natal dos americanos, pessoalmente gosto!


A segunda peça que encomendei foi um colar que veio numa caixa super fofa:


Trata-se de um Statement Necklace, um daqueles colares que sozinhos fazem a festa toda e que diga-se de passagem são os meus favoritos. Dourado com uma cabeça de leão palpita-me que vai ser uma das peças que vou usar mais neste inverno.

Podem ver como fica na cobaia/modelo à força, juntamente com o casaco:


Gostei muito do atendimento da Choies, desde a altura em que enviam as peças que compramos até ao modo como embalam os produtos. 

Contem-me tudo: Já conheciam a Choies? Gostaram das minhas escolhas? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o casaco é mesmo super giro, pena ficar-te curto nas mangas mas aposto que a tua mana ficou contente com ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada se desperdiça, tudo se aproveita! Por acaso gostou! ;)

      Eliminar

Subscribe