No Correio #14: Avon Promoções Irresistíveis

quarta-feira, junho 19, 2013

Olá, meus amores! Hoje, o sr. Carteiro, depois de uns dias de greve, lá se lembrou de mim e trouxe-me algumas coisinhas entre as quais estava uma carta da Avon Promoções Irresistivéis onde ela me mandou umas coisinhas:


Enviou-me um lápis para os olhos na da Gama ColorTrend na cor Green, um verde bem escuro:


Um verniz, que é daqueles que aguentam mais do que 2 dias nas minhas unhas, da Gama NailWear Por +  na cor Viva Pink, um rosa bem forte:


E ainda 3 amostras: um cartão perfumado com o novo perfume da Avon, o Sensuelle (cheira maravilhosamente bem), uma amostra do perfume Black Suede Essential e uma amostra de um batom lindo na cor Plum Intrigue:


Vejam aqui as Swatches do lápis de olhos e do batom:


Já sabem que por seguirem o blog, se quiserem comprar alguma coisa da Avon, escolham aqui a Avon Promoções Irresistiveis e têm um desconto de 10% do valor total das vossas compras, independentemente do valor da compra/encomenda que façam. Para usufruirem desse desconto basta dizerem que vão de cá do blog, que seguem e usarem o código "Cinha". Além disto lá encontram sempre leilões onde os preços são super baratos, num preço muito abaixo do de catálogo. Quem segue o blog, há algum tempo sabe que perco um bocado a cabeça nestes leilões e compro pechinchas! ;)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Os produtos da Avon são maravilhosos! :)
    Adorei o Post!!!!

    Retribui o comentário nesse post?!?!?!?!
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/2013/06/pulseira-trancadas2.html
    Obrigada pela antenção! =D

    ResponderEliminar
  2. Ganhar mimos das parceiras é bom de mais né?
    e que fofo essas amostras adorei,bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostas desse lápis?? Tenho um lápis da avon e adoro mas acho que já não há desses, já tem algum tempo mas continua fantástico! Acho que tenho um verniz desses, se não é igual é parecido mas a mim não me dura nada :( mas também é normal, a mim nada me dura nas unhas.
    Ádias estive com vontade de comprar uns shampoos que estavam a 1,95€ nessa página mas respirei fundo e não comprei, tenho que guardar dinheiro para comprar um vestuário :( o meu pufffffffffffff... foi-se xD lol

    beijinhosss**

    ResponderEliminar
  4. ha imenso tempo que nao uso nada Avon! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor do batom *.*~
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas lindas, amei o batom, é tao lindo :d Beijos querida

    ResponderEliminar

Subscribe