Premio Recebido - Pandora by Liliana Pinto

quarta-feira, março 13, 2013

Olá meus amores, eu ando com tanta sorte que até me custa a acreditar!... :)
Para quem nunca tinha ganho nada, este é o segundo post que vou fazer sobre um premio ganho, desta vez foi através da página de Facebook Pandora Divulga que é uma extensão do blog Pandora by Liliana Pinto. No mês passado a Liliana, no facebook colocou uma sombra azul da Make Up Factory e a única coisa que era necessário fazer, era partilhar uma vez por dia, colocando, nos comentários, o titulo do post mais recente do seu blog, simples não é? Tendo em conta que sou uma fiel seguidora do blog e da página no Face, aliás até sou uma chatinha porque estou sempre a comentar (ninguém te manda fazer publicações interessantes Liliana Santos), partilhei todos os dias e para minha surpresa, tendo em conta que havia imensas pessoas a participar, ganhei! :)
O prémio era uma Mono Eyeshadow da Make Up Factory na cor 79, olhem que coisa tão linda:


Estou completamente apaixonada e é uma cor que está bem na moda para o verão que se aproxima! Um azul forte, uma sombra hiper pigmentada, linda!  A swatch feita em cima foi só com uma passagem e a quantidade que ainda me ficou no dedo é de loucos! Assim que me passar a alergia que tenho vou fazer uma maquilhagem com ela!
Mas para minha grande surpresa (não estão a imaginar a minha cara de parva) a sombra não vinha sozinha... A acompanhar a Liliana enviou-me, da marca Mineralissima, um Bronzer lindo de morrer, num tom chocolate com brilhos...


Diga-se que a fotografia não lhe faz de todo justiça! E ainda me enviou duas saquetas da Aussie 3 Minute Miracle:



Conseguem perceber o meu espanto? Vejam as coisas maravilhosas que a Liliana do Pandora Divulga, me enviou, se me queria surpreender e deixar com um sorriso de orelha a orelha, conseguiu! Obrigada, muito, muito obrigada! :)
Para quem não conhece o Pandora by Liliana Pinto e a página Pandora Divulga, (não sei onde têm andado, mas basta clicar AQUI e AQUI), saibam que do outro lado está uma pessoa fantástica, uma grande mulher. A Liliana dedica muita atenção a todas nós, responde-nos aos comentários e faz publicações super interessantes. É engraçada, carinhosa, divertida, acessivel, inteligente, meiga... resumindo um ser humano extraordinário, uma guerreira, que espero um dia se proporcione vir a conhecer pessoalmente. Sigam o blog e a página do facebook dela e vão comprovar que ela é todos os adjetivos que usei para a descrever e muito mais! 
Neste momento ela está a realizar um sorteio até dia 5 de abril, dentro dos mesmos termos que foi o que eu ganhei e está em jogo um Lip Balm Vanilla Bliss da The Body Shop, para saberem mais basta clicarem AQUI e participarem.
Voltando às palavras com que comecei este post, ando com tanta sorte que até me custa a acreditar. Não por causa de premios, mas pela possibilidade que o blog me trouxe de interagir com pessoas que de outro modo nunca conheceria, por isso agradeço do fundo do coração a todas vocês que leem, a todas que me seguem, a todas que comentam, muito obrigada pelas palavras, obrigada por estarem desse lado e possibilitarem que em dias menos bons, possa vir até a estes nossos mundinhos e "encontrar-vos" e poder sorrir! Obrigada a todas vocês, estão todas no meu coração! :)

 Lot's of Love! 





You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito obrigada pelo post e pelas palavras (assim babo-me) Fico muito, muito feliz em saber que gostaste do prémio e miminhos eu gosto de receber feedback dos leitores por isso, não és chata

    Usa e abusa dos produtos...Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baba-te à vontade, é tudo verdade e é sentido! Amei! Muito obrigada! :)
      Assim vou fazer! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Porreiro! :)
    Parabéns por teres ganho ^^

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! Parabéns querida!
    Beijocas!
    :D

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda a da sombra *.*
    E esse bronzer , adorei .
    beijo lindona
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos não fazem justiça! São mais lindas ao vivo!
      Beijoca

      Eliminar
  5. Que maximo querida, afinal a sorte já bateu a tua porta :D Mereces :d Es um doce de pessoa. Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe