Atenção: Leilão

quinta-feira, março 21, 2013

Olá, meus amores! Mais uma vez trago-vos um leilão que encontrei no facebook! Aqui vão encontrar desde livros, a produtos para casa, bijuteria, produtos de cosmética a partir de 0,50 centimos!!! Para quem estiver interessado basta clicarem AQUI, este leilão acaba na 6ª feira dia 22 de março e é feito pela Susana Cardoso e pelo que percebi faz bijuteria artesanal e tem uma página chamada Sudani Arts e algumas das peças a leilão são feitas por ela! Eu também estou a licitar! Eu sei, sou uma arrebanhadora de oportunidades em leilão! :D


Mais uma vez, minhas princesas e príncipes, permitam-me fazer este Disclaimer: não ganho nada com isto, não tenho nenhuma colaboração com a pessoa que está a fazer o leilão, não sou afiliada. Muito pura e simplesmente partilho esta informação para quem gosta de boas oportunidades como eu! Quando eu receber alguma coisa por fazer publicidade a algo eu aviso-vos! ;)

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe