Review: Nars Duo Laguna/Desire

quinta-feira, março 17, 2016

Olá, meus amores! Hoje trago-vos a review de um dos meus produtos preferidos, de maquilhagem, dos últimos tempos, o Duo Blush Desire e Bronzer Laguna da Nars.


Quem me conhece sabe que não tenho acesso a marcas high end e sempre que via as bloggers, youtubers a falarem da Nars, sobretudo dos blushes e bronzer da marca, eu babava, mas sempre pensei que nunca iria conseguir comprar um. No entanto, encontrei esta gema quando andava a pesquisar o site da Fapex e decidi que iria ser uma das minhas prendas de aniversário de mim para mim mesma!

A embalagem é preta, mate e macia, com o nome da marca escrito em letras brancas por cima. Um packaging robusto e elegante como seria de esperar de uma marca como a Nars.


O blush Desire é um rosa vivo traz 5,5gr de produto, sendo uma cor que fica bem em qualquer tonalidade de pele, o tipo de blush must have em todas as colecções. O Bronzer Laguna traz 6gr de produto e é um castanho quente, mas neutro, não sendo completamente mate é o produto perfeito para o contorno do rosto, já que a cor se funde com a nossa pele, não dando aquele aspecto de "sujo" que muitos bronzers dão.


Como seria de esperar, ambos os produtos são extremamente pigmentados, sobretudo o blush sendo que basta passar levemente o pincel para ter pigmento suficiente para aplicar no rosto e não parecermos umas palhacinhas. Em baixo ficam as swatches com uma passagem, para terem noção da pigmentação:


Como devem imaginar, a minha avaliação não podia ser melhor, afinal este duo conseguiu superar as minhas expectativas que eram extremamente elevadas porque foram alimentadas durante os anos em que apenas o vi em videos e reviews online.
Podem encontrar este duo no site da Fapex AQUI.




You Might Also Like

3 comentários

Subscribe