Foreplay - Nars

terça-feira, março 29, 2016

Olá, meus amores! Hoje venho-vos falar de mais uma das minhas prendas que escolhi, de mim para mim mesma para o meu aniversário a paleta de blushes e iluminador Foreplay da Nars.


Este era mais um daqueles itens de sonho que achava que nunca iria conseguir adquirir já que vivo numa vila pequena onde não existe oferta nenhuma. Foi a navegar pelo site da Fapex que me deparei com esta beleza e claro teve de ser minha! 
Ao contrário do Duo Laguna/Desire sobre o qual já vos tinha falado AQUI, esta paleta traz por fora da habitual embalagem preta com letras brancas, uma manga em papelão que exemplifica a disposição dos produtos dentro da paleta.


A paleta Foreplay tem um conceito muito original, já que nela encontramos o blush mais famoso da marca e tantas vezes imitado por outras marcas mais baratas, o Orgasm, que vem num tamanho full-size e os outros 3 produtos são o Orgasm decomposto, ou seja, temos um blush mate rosa (o Desire) um blush mate coral (que faz lembrar o Gilda da marca) e um iluminador dourado, cheio de particulas de glitter douradas. Podemos brincar com os blushes existentes na paleta e criar o nosso próprio blush com mais rosa, mais coral, com ou sem glitter!


Como seria de esperar tanto os blushes como o iluminador são hiper pigmentados e macios, sendo que as swatches foram feitas apenas com uma passagem! Podem ver por ordem o Orgasm, Desire, Gilda e o iluminador.


Mais uma vez fiquei rendida a esta compra que fiz, superou novamente as expectativas que tinha em relação à qualidade da marca. Para quem anda a namorar esta paleta podem encontrá-la no site da Fapex AQUI



You Might Also Like

2 comentários

Subscribe