Caudalie VinoPerfect Sérum Luminosidade Anti-Manchas

terça-feira, março 22, 2016

Olá, meus amores! Na passada sexta feira recebi o Caudalíe Vinoperfect Radiance Serum, que mostrei na página, como notei que muitas ficaram curiosas com ele, achei que devia compartilhar as minhas primeiras impressões aqui.


"Nº1 dos antimanchas, este sérum leitoso sublima a luminosidade da tez, corrige as manchas e previne o seu aparecimento. A tez torna-se uniforme e luminosa" 


O Caudalíe Vinoperfect Radiance Serum foi criado para corrigir e prevenir manchas na pele, hiper-pigmentação, uniformizar o grão da pele e dar um glow natural à pele desidratada. Segundo a informação que vemos na caixa contém Vinifera, uma proteína extraida da uva, que faz com que a pele se regenere muito mais rapidamente. O que, basicamente, é o que eu precisava nesta altura da minha vida.. Tenho cicatrizes de acne, tenho algumas manchas na pele e andava no mercado à procura de um produto que também contivesse algum teor de prevenção anti-idade.

Abrindo a caixa temos um guia de instruções de aplicação:



Modo de Uso: Para aplicar, massajar 1-3 gotas do sérum na pele, depois de limpar de manhã e à noite, depois aplicar o hidratante facial.


INGREDIENTES : AQUA (Água), BUTYLENE GLYCOL, GLYCERIN*, SQUALANE*, TOCOPHERYL ACETATE*, CETEARETH-20, PALMITOYL GRAPEVINE SHOOT EXTRACT*, GLYCERYL STEARATE SE *, BISABOLOL*, PARFUM (FRAGRANCE), CAPRYLYL GLYCOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, POTASSIUM SORBATE, XANTHAN GUM, CARBOMER, SODIUM HYDROXIDE, SODIUM PHYTATE



Este sérum tem uma cor leitosa e parece quase água na pele, não é nada gorduroso, sendo absorvido pela pele quase de imediato e a sensação que tive foi de frescura... Não uma frescura de frio, é algo agradável, a melhor comparação que posso fazer é o de quando temos muita sede e bebemos algo fresco... Sim! Assim tão bom! O cheiro é algo dificil de descrever, como um sumo de uva mas, é muito suave quase imperceptível, muito natural.


Senti que nestes 3 dias e meio de uso, a minha pele está com melhor aspecto, mais macia, mais luminosa (não gordurosa), sobretudo na área do nariz, que com o inverno se torna mais seca. 
Sobre a parte de eliminar as manchas e regenerar a pele, como é óbvio ainda não tenho opinião formada, já que não existem produtos milagrosos nem com resultados imediatos. Mas vou continuar a usá-lo, já que até agora estou a adorar e confesso que fiquei com muita vontade de experimentar o resto da gama. 



Podem adquirir este produto na Skin, Fapex.pt, ou directamente no site da Caudalie.

Contem-me tudo, já testaram algum produto da Caudalie? Conheciam este Serum? 







You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia mas adoro produtos que dão uma sensação de frescura à pele e que não sejam gordurosos. Por isso parece-me bem! Espero que a longo prazo consiga cumprir o que promete :)

    ResponderEliminar

Subscribe