Single Blushes by Sleek - A minha Colecção - Review e Swatches

domingo, maio 03, 2015

Olá, meus amores! Quem segue o blog ou qualquer outra plataforma, sabe que eu sou uma apaixonada por batons, tenho mais de 200, mas se vos disser que gosto tanto ou quase tanto de blushes como de batons, apenas algumas pessoas não ficarão surpreendidas. Confesso que no inicio, no tempo do arroz de 15, quando comecei a brincar com a maquilhagem, achava o blush algo "desnecessário", no entanto, com o passar dos tempos fui vendo que a coisa não era bem assim e comecei a criar uma paixão por este item de make. Os meus blushes preferidos são sem dúvida os da Sleek. Pigmentados até dizer chega, é preciso uma mão bastante leve para não parecermos umas palhacinhas. São muito macios e a variedade de cores é tão abrangente que há para todos os gostos. Como aficcionada que sou pelos blushes da marca, confesso que tenho muitos, quase todos.. Sei que tenho blushes a mais, que não os vou usar todos até ao fim e que não precisava de tantos.. Mas são tão lindos que a vontade é sempre de ter todos...
Os Blushes da Sleek estão disponíveis em paletas de 3 blushes e em blushes unitários. Como não quero que o post se torne um testamento resolvi dividi-lo em dois e hoje vou-vos mostrar os meus blushes unitários da marca.


Cada blush contém 8g de produto, que diga-se, é imenso, tendo em conta que por norma, os blushes de outras marcas variam entre as 6g e as 4gr. São extremamente pigmentados o que significa que basta apenas uma pequena quantidade de produto, passar o pincel levemente sobre o blush e têm o suficiente para uma boa aplicação. Não sinto necessidade de reaplicar blush ao longo do dia, o que significa que a nível de durabilidade, também são fantásticos. 
Mas passemos aos blushes que tenho:



142-Antique: Tem um tom rosa acastanhado com brilhos prateados.  Foi o meu primeiro blush da Sleek. Lançado em conjunto com a paleta Vintage Romance foi criado para ser um tom de blush para ser usado no outono, mas acho que pode ser usado o ano todo e continua a ser um dos meus preferidos.  


921-Suede: Dos primeiros blushes da marca foi lançado junto com a paleta Au Naturel. É um blush mate pêssego acastanhado que parece mais escuro do que quando aplicado no rosto, dá apenas aquele toque de cor muito suave e neutro que se adequa a todos os tons de pele.



 922- Life's a Peach: Com acabamento mate é tom pêssego alaranjado.



 923-Pomegranate: Como o nome diz é um cor de romã. Um rosa bem escuro e um ligeiro brilho prateado



 924-Sunrise: Um castanho escuro avermelhado com brilhos dourados.



 933-Coral: Um coral torrado com um fundo de pêssego com acabamento mate, bastante mais escuro que o Life's a Peach.


 934-Sahara: É uma daquelas cores únicas e dificeis de descrever, um laranja torrado acastanhado.



935-Flushed: Um burgundy com tom rosado a fugir para o vermelho completamente mate.

Por cerca de €5,49 estes blushes são sem dúvida uma aposta ganha caso andem à procura de um bom blush sem gastar muito dinheiro.
Existem mais 3 no momento, da linha permanente que não tenho. Como devem ter reparado, não tenho nenhum blush rosa claro, já que fugi sempre um pouco das cores mais "normais" que a Sleek oferece, primeiro porque é dificil encontrar estas cores em outras marcas low cost e tenho alguns rosas nos meus os meus Blush by 3 que vos vou mostrar num próximo post. 
Contem-me tudo: Têm algum blush da Sleek? Qual é o vosso preferido? 





You Might Also Like

3 comentários

  1. Cada um mais lindo que o outro , adorei *_*
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver os Blush By 3, acho que vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que cores tão lindas!! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe