FAVORITOS/MAIS UTILIZADOS DE MAIO

domingo, maio 31, 2015


Olá, meus amores! Hoje é o último dia do mês e por isso chegou a altura de vos falar dos produtos que mais usei durante o mês de maio. E uma mini review dos mesmos.


  1. Radiance Palette - Makeup Revolution: Um dupe do Ambient Lights da Hourglass, uso sobretudo o primeiro pó, o Breathe, como setting powder. Como tenho a pele oleosa, uso tudo o que posso para matificar o rosto, mas até eu tenho alturas em que acho que um glow natural fica bem na pele, este pó é bom para quem quer dar a aparência de pele natural e saudável no rosto todo.
  2. Gel Eyeliner da Makeup Factory: Este gel eyeliner é caro, não é o mais preto que existe nem o melhor, mas é fácil de trabalhar e como já disse no mês passado quero mesmo acabar com ele.
  3. Make Me Brow - Essence: Quando esta máscara para sobrancelhas saiu fiquei muito curiosa, porque dizem que é melhor do que um semelhante da Benefit. Não devo ser a única a reparar que paralelamente à febre do contorno, há uma febre em relação a sobrancelhas.. Se me seguem em algum lado, devem ter reparado que tenho uma cicatriz na sobrancelha direita, cicatriz que tenho desde os 8 meses de idade, por isso não me reconheço sem ela e não é tão fácil de disfarçar como parece, já que faz com que os pelos levantem.. Com esta máscara tenho domado as minhas sobrancelhas, não ficam duras como com alguns produtos do genero, mas ao mesmo tempo, com este produto por cima os pelos mantém-se no sitio o dia todo... Ah, e é o castanho perfeito já que não tem nenhuma tonalidade de vermelho. Vou fazer uma review mais detalhada em breve!
  4. Au Naturel - Sleek: Adoro sombras neutras, adoro as sombras da sleek... 
  5. Oh, So Special - Sleek: Mais uma paleta maravilhosa mas de neutros mais rosados.
  6. "The Glass Slipper" Iluminador- Essence: Este iluminador é da colecção limitada Cinderella da Essence e é lindo.. Podem ver a review detalhada AQUI.
  7. Primer Avon: Muito parecido com o "Soft Ocre" da Mac, esta base para sombras faz com que as sombras durem o dia todo e não acumulem..
  8. Blush "Luminoso" da Milani: A perfeição num blush por isso tenho recorrido a ele quase sempre, fiz a review detalhada dele AQUI
  9. Lip Butter de Baunilha e Macadamia: Adoro batons mate, batons liquidos mate, se já usaram esses batons sabem que são secos e agressivos com os lábios. Além do que se há coisa que eu acho feia são peles nos lábios (não só em mim, em toda a gente.. é horrivel.) Esta lipbutter dá aquele boost de hidratação para ficarmos com os lábios suaves e perfeitos. 
  10. Wet N Wild Balm Stain "Rico Mauve": Quando quero um look mais natural, ou não trago maquilhagem e quero hidratar os meus lábios mas dar um quase nada de cor, uso este Balm.
  11. Undress Your Skin Radiant Under Eye Concealer - MUA: Adoro este corrector. Além de tapar as olheiras, ilumina essa zona, o que faz com que pareça mais acordada. 
  12. Rimmel ScandallEyes Kajal Eye Pencil- Nude: O meu lápis nude de eleição para a linha d'água. Dura o dia todo e mais algum tempo, além de ser extremamente natural e abrir o olhar.. Perfeito! 
  13. Blushes em Creme da Makeup Revolution: Adoro usar estes blushes sozinhos ou por baixo de outro para potencializar a cor. São BBB: Bons, Baratos e Bonitos. 

Foram estes os produtos que mais usei durante este mês que acaba dentro de umas horas (e que não vai deixar saudade). Usaram algum destes produtos? 


You Might Also Like

3 comentários

  1. lovely post :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu já não largo essa lip butter por nada deste mundo! Hidrata imenso e tem um cheirinho delicioso *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores coisas que existem para os lábios.. Amo, recomendo e não abro mão..
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe