Favoritos de Agosto

terça-feira, setembro 02, 2014

Olá, meus amores! Pela primeira vez vou mostrar os meus favoritos relativamente a um mês. Nunca tinha feito um post destes, porque sou uma criatura de hábitos e não variava muito nos produtos que usava, mas devido à quantidade de maquilhagem que tenho, resolvi começar a fazer a rodagem dos produtos e por isso vou-vos mostrar aqueles que mais usei este mês. Como ando na TAG de um batom por dia, (post que sai à 6ª) não tenho produtos para lábios. 


1- Bronzing Compact Powder Matt- Essence: É o pó que uso para fazer o contorno. Mate, não é alaranjado, apesar de parecer, acho que se adequa bem à minha pele. Já o compactei umas quantas vezes e voltou a partir, por isso, mantenho-o assim.
2- BB Cream- Sleek: Apesar de ser um BBCream tem uma cobertura maior que muitas bases. Aplico-o com um pincel.
3- Romantic Smoked - Makeup Revolution: Ando a testar esta paleta para poder fazer uma review aqui no blog, daí ser das que mais usei no mês de agosto.
4- I Heart Chocolate - I Heart Makeup: Aplica-se o mesmo que a anterior. Além do que gosto do cheiro!
5- Faceform - Sleek: Quando estou preguiçosa e quero usar tudo de um sitio agarro no faceform e tenho os 3 produtos de uma vez.
6- Contour Kit - I Heart Makeup: Mais uma vez, contorno, blush e iluminador num sitio, uso este quando quero um blush mais discreto.
7 - Nyx Tango with Bronze Powder 05-Tan Enthusiasm: Sabem aquele aspecto de pele beijada pelo sol? Misturando as 4 partes deste pó, uso-o quando quero dar aquele brilho especial. Para mim é um bronzer perfeito 
8- High Defenition Powder- Elf: Descobri que, num dia em que esteja mais calor, se usar este pó por cima do BBCream ou base, a maquilhagem fica no sitio e não parece demasiado artificial.
9- Dark Romance- Velvet Mousse Blush 02- Red Romance- Essence: Eu nunca me dei bem com blushes em creme nem em mousse, sempre preferi o pó. Mas desde que deitei as mãos a este menino que estou apaixonada e comecei uma relação de amor com blushes cremosos. Apesar de ser vermelho não fica muito forte (claro que basta um bocadinho) e faz-me lembrar os primeiros blushes que eram usados nos anos 20. 
10- Catrice Made to Stay Inside Eye - Highliter Pen: Descobri este lápis pela Nikkie Tutorials e uso-o na linha de água quando não uso preto ou colorido. É um lápis nude e além de abrir mais o olhar aguenta muito bem na linha de água.
11- Lápis Preto - Scandall Eyes Rimmel: Falei deste lápis no blog já que ando à procura dele na versão nude e acho que além de ser super preto e hiper-pigmentado, aguenta muito bem na minha linha de água.
12- Metalic Eyeliner - 15 Make Up Factory: Fiz a review deste lápis AQUI, uso-o quando quero dar aquele toque de cor na maquilhagem.
13- I Love Style- Liquid Eyeliner - Essence: Um dos meus produtos de eleição na maquilhagem é o eyeliner e neste momento tenho usado este que tem o melhor aplicador do universo! Não é pincel, é uma espécie de esponja semi-rigida que permite uma aplicação perfeita e rápida. Tenho a certeza que até as pessoas que tenham dificuldade em fazer um cat-eye, com este eyeliner conseguem.
14- Eye Colour Stick - Makeup Factory: Fiz review dele AQUI. Uso-o para iluminar o osso da sobrancelha, quase todos os dias em que me maquilho.
15- Mascara Essence Stays No Matter What: Ofereci máscaras destas num sorteio que já terminou, porque dou aquilo que também uso. Acho que faz bem o serviço dela!
16- Kiko Highlither Pen 01-Ray of Light: uso-o como iluminador no rosto. Gosto do facto de iluminar discretamente.
17- Corrector Estée Lauder: Perfeição num corrector de olheiras... 
18- Primer Essence - I love Stage: Até agora, dos primers que testei é o meu favorito, mas também só testei outros 2. Aguenta bem a sombra na minha palpebra e não deixa que acumule.

Contem-me tudo: Usam algum dos produtos que listei aqui? Gostavam que falasse de algum em especial? 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Já li tão bem sobre esse corrector!! Excelentes produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos produtos, gosto muito da mascara da essence!!
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/09/look-para-um-jantar-dois.html

    ResponderEliminar

Subscribe