Compras na Maquillalia

terça-feira, setembro 23, 2014

Olá, meus amores! Na passada sexta a Maquillalia fez uma promoção onde tinha dois produtos da Sleek numa promoção imperdivel, eu fui uma das que conseguiu ir a tempo de comprar, já que esgotaram rapidamente, e aproveitei e juntei mais uns itens que tinha lá em promoção. A encomenda chegou hoje, terça, e como mostraram tanta curiosidade em saber o que comprei, vamos lá mostrar-vos as minhas aquisições, desde já vos aviso que não fiz nenhum rombo como costumo fazer.


Na promoção de sexta, a paleta de Blushes Sweet Cheeks da Candy Colecction e a Paleta Showstoppers também de edição limitada da Sleek ficaram a €2,95 cada um. Eu adquiri 2 de cada, um conjunto para mim e outro para uma amiga minha.


A Paleta Showstoppers é de uma edição limitada, onde reuniram as melhores sombras das primeiras paletas a ser lançada pela Sleek e custava €9,99.

O trio de Blushes Blush by 3 Candy Collection foi lançado no ano passado junto com uma paleta de sombras e um pout paint e foi o primeiro trio a conter um blush em creme. O preço original era de €12,99.

Como em todos os outros posts de compras na maquillalia, fui ver o que havia na secção de ofertas e encontrei mais 4 produtos da Essence: um quarteto igual ao que mostrei AQUI, uma sombra 3D, uma sombra da edição Metal Glam que ainda não tinha testado (e mal abri espetei uma unha) e um blush. Como estes produtos vão ser descontinuados ficaram a €1,29 cada. Além de terem sido baratos, não ter testado alguns dos produtos tem aqui cores, pelo menos nas sombras que me lembram o outono ou é apenas uma desculpa que eu dou a mim mesma para justificar as minhas escolhas! :D

Ainda em promoções comprei 2 lápis da MUA por €0,74 cada. Um deles é para usar nos olhos, o outro é lápis de lábios, mas não comprei o laranja para o usar nos olhos. Só que agora estou a questionar-me se não o farei... Veremos!

Podem ver na imagem em baixo o rosa é o lápis de lábios, que dá um acabamento quase metalizado e o laranja que é o lápis de olhos e é bem forte!

Como tem sido hábito recebi o cartão a dizer quem preparou a minha encomenda: obrigada Marina e Patri.  E a minha encomenda veio cheia de miminhos: Recebi mais um saco que a minha mãe já me confiscou; recebi um pacote de gomas que já não recebia há pelo menos 3 encomendas, e só tive o tempo de tirar a foto para ficar logo sem elas (parte de ser tia) e recebi 2 vernizes como regalo!

Os vernizes são da marca Ibiza Ibiza um cheio de glitter prateado na cor 02 e um rosa barbie na cor 04.

E foram estas as minhas compras, nada de extraordinário. Mas confessem lá que adoraram as minhas compras quase tanto como eu! 


You Might Also Like

10 comentários

  1. gostei das comprinhas muito bom...tenho um blush da essence desses o meu e o 60 life"s a cherry !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este parece laranja na foto, mas é um tom pessego, muito suave!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Esgotou em pouco mais de 3h! Muita gente queixou-se que já não foi a tempo! Eu vi o anuncio no instagram e aproveitei logo! No instagram sabes mais depressa das novidades! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bem tentei mas já estava tudo esgotado quando fui ao site.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente se queixa do mesmo! Eles supostamente tinham varias centenas de unidade que estava previsto dar para o fds todo, mas o pessoal apanhou tudo num instante! Está atenta, eles fazem as promo sempre à tarde, 14h, 16..
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ai para de comprar coisas lindas! :(

    Eu infelizmente já não consegui apanhar as coisas da sleek, esgotaram muito rápido ;(

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso parar! É mais forte do que eu.. Só paro quando o dinheiro não chegar ou quando não houver coisas boas nos sites espanhóis! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. E foram umas belas compras! Simplesmente adorei as paletas da sleek tanto a dos blushes como a das sombras lindaas mesmo! :D

    ResponderEliminar
  6. Comprinhas fantásticas!!! Adorei tudo! O lapis cor de rosa é super fofo :)

    ResponderEliminar

Subscribe