Eu Tenho Factor Corine de Farme

segunda-feira, setembro 15, 2014


 A Corine de Farme está a oferecer 1500 euros em prémios


Olá, meus amores!Aproveitando o patrocínio ao programa da SIC “Fator X”, Corine de Farme lançou um passatempo, em vigor até 30 de outubro, onde podem ganhar vários prémios. Para isso, basta tirar uma Selfie até 30 de outubro com um produto da gama mulher – rosto e corpo. 


O passatempo realiza-se através do Facebook, onde os participantes partilham uma selfie, podendo ganhar prémios pelo maior número de likes que conseguirem para as suas fotos. Foi especialmente a pensar nas mulheres que foi criado o passatempo “eu tenho #fatorcorinedefarme”.
Para além do valor monetário de 1000 euros, as participantes podem ainda receber um Smartphone e 100 produtos da gama rosto e corpo.
Este passatempo surgiu no contexto do patrocínio ao programa “Factor X”, da SIC, onde o anúncio desta gama com a embaixadora Lúcia Moniz, passará em horário nobre no separador dos patrocinadores. 

Por isso toca a participar AQUI e boa sorte a todas! 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe