No Correio #36 Miminhos Avon Promoções Irresistivéis

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Olá, meus amores! Receber o correio é sempre uma alegria, mas há coisas que têm um sabor mais especial do que outras. Neste caso refiro-me aos mimos que a querida Teresa Serrano mais conhecida como Avon Promoções Irresistivéis, faz questão de enviar a todas as parceiras, como é o meu caso. Desta vez recebi um Balsamo para lábios da gama Avon Care com SpF15 e devo dizer que deixa os lábios super macios. E uma Máscara Facial Peel Off Egyptian Secrets da gama Avon Planet Spa.


A Máscara Peel-Off Egyptian Secrets da Avon Planet Spa é formulada com extratos de Lirios de Água tendo um aroma muito suave, agradavel e relaxante tal como deve ser uma máscara facial. Tem uma consistencia bastante espessa e basta pouco para conseguir espalhar uma fina camada por todo o rosto previamente limpo e seco. 


Uma vez aplicada devemos esperar mais ou menos 20 minutos, com este tempo húmido que se faz sentir, aconselho um pouco mais, até sentir que a pasta está seca e remover a mesma do rosto. A sensação que temos é de leveza e frescura. Esta máscara serve para desobstruir os poros e remover as impurezas e de facto cumpre aquilo que promete!


Como já sabem a Avon Promoções Irresistiveis é parceira do blog e se mencionarem que são seguidoras do blog ou usarem o código CINHA, terão uma atenção extra e podem encontrar na página dela muitos produtos para entrega imediata, a preços muito especiais, que podem ver AQUI. Além do mais na compra de 3 ou mais produtos os portes são grátis. Neste momento está a decorrer a campanha 13 da Avon e podem ver a brochura AQUI e uma campanha especial com descontos até 85% AQUI


You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa máscara parece-me bem! Por acaso tenho que fazer uma estou mesmo a precisar! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe