Produtos Acabados #2

segunda-feira, setembro 09, 2013

Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais alguns dos produtos que tenho acabado nos últimos tempos. Como disse anteriormente, estou a tentar acabar com todos os produtos que tenho em utilização para poder testar novos e não ficar com receio que se estraguem. Vamos lá começar!


1- Champô Helbal Essences Pontas Sedosas: Gostei muito deste champô, deixou o cabelo macio e cheio de brilho, Já tenho outro em utilização e adoro esta gama de Pontas Sedosas.
2- Champô Anticaspa Garnier Fructis: Este champô deveria ser chamado "Produtor de Caspa", horrivel, detestei e só o consegui usar 2 vezes! Não recomendo.
3- Batiste Dry Sampoo, Topical: AMO, AMO, AMO este Champô seco! Tem um aroma a PinaColada delicioso e faz tudo o que promete! O meu maior aliado naqueles dias com mais pressa.
4- Avon Naturals, Daily Hair Naturals: Deixou-me o cabelo super pesado, além de ter um cheiro tremedo a alcool. Confesso que foi quase todo pelo cano abaixo. 



5- Tonico Facial Dia: Já é a 3ª embalagem deste tonico que acabo! Continuo a adorar como no inicio!
6- Leite Desmaquilhante Dia: É preciso aplicar mais que uma vez quando usamos maquilhagem à prova d'água, mas faz a sua função. Muito melhor que um mais caro que estou a usar agora! Recomendo!
7- 4in1 Cleansing Cream, My Skin Essence: Adoro! Quer usando como mascara, quer como creme para lavar o rosto, é dos melhores Cremes para lavar o rosto que usei, mesmo os mais caros. Tenho a pele senssivel e faz maravilhas por mim! Recomendo.
8- Anti-Spot 4in1 Cream Wash, Pure Skin Essence: É muito bom, mas comparando com o anterior, noto que este é menos eficaz na limpeza da pele. 
9- Base Hean Mat Effect: Matifica, dura o dia inteiro sem ser necessário retoque. É uma base de média cobertura que pode ser construida por camadas até atingir cobertura alta. No pico do verão estive ao sol, transpirei e ela ficou no sitio. É bastante espessa e se aplicarem com os dedos parece que ficam com barro nas mãos. Tenho a pele muito sensível e esta base não me fez alergia nenhuma! Vou comprar novamente.
10- Balsamo para lábios Noix de Coco, Yves Rocher: Adoro estes balsamos da Yves Rocher! 
11- Toalhitas Desmaquilhantes Dia: Usei 2 embalagens, acho que diz muito sobre a relação que tenho com elas. Uso-as antes do leite desmaquilhante.



12- Verona Face & Body Cream Papaya e Romã: Confesso que ao inicio não gostei muito deste creme e deixei-o de lado, mas voltei a descobri-lo no verão e confere a hidratação de uma manteiga corporal... Quase chorei quando acabou! Mas já tenho outros em stock!
13- Creme de mãos Mauves Cristalisées, Yves Rocher: As minhas mãos são secas e estranhas.. não transpiro das mãos, por isso tenho de lhe dar extra hidratação, senão a pele rebenta em bolhas... Este creme cheirava muito bem, mas a hidratação era quase nula... 
14- Avon Naturals, Creme de Corpo e Mãos de Limão e Manjericão: É um creme leve de rápida absorção, faz o que promete. É o ideal para espalhar pelo corpo de manhã.

15- Avon Foot Works, Lavanda: Não notei que fizesse nada pelos meus pés... Era uma gel de banho para pés...
16- Desodorizante Avon Skin So Soft: Não me deixou a pele mais suave, por outro lado não me causou alergia. O que é sempre fantástico.

17- Desodorizante Avon Active: O mesmo que o anterior... Nada de extraordinário! 



Confesso que me sinto uma vencedora, por nunca antes tinha acabado nada que não fosse desodorizante champô, ou gel de banho (palminhas para mim).
Contem-me tudo: Costumam acabar tudo o que começam ou têm dezenas de produtos abertos?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito bom usar os produtos até o final, pq eu detesto ver o que eu comprei passar da validade e nem chegar no meio rsrsr, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes não tem como não deixar estragar.. Só mesmo deitando fora.. Mas eu estou decidida a acabar com tudo o que tenho em utilização! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por cá nunca vejo essas linhas da Essence :/ Podes-me dizer onde adquiriste essa base? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cá também não há nada da Essence, tenho sempre de comprar online. A Base e cenas da Essence e o Batiste comprei no site Maquillalia! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Acabaste tanta coisinha, que bom! Eu nunca mais acabei assim tanta coisa, ando preguiçosa xd beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uau tantos produtos acabados, tenho que experimentar os do dia e da essence :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. estou a usar esse tónico das lojas DIA e gosto muito dele, além de que tem um cheiro super agradável.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu vou acabando aos poucos, mas também sou de abrir tudo ao mesmo tempo :P
    Mas tenho que acabar muita coisa que tenho por aqui :D
    Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe