Os Meus Óculos de Sol da Firmoo

quinta-feira, setembro 19, 2013

Olá, meus amores! Venho mostrar-vos a minha última aquisição da Firmoo.com: uns óculos de sol. Como já devem ter reparado gostei imenso do serviço e resolvi, desta vez, apostar nuns óculos de sol. Para quem não viu pode ver os meus óculos da Firmoo.com, AQUI e AQUI 
Como sempre, usei o Virtual Try-On Systempara me ajudar a decidir qual o modelo que se encaixava melhor no meu rosto de entre os disponiveis, e aconselho a todas a usar para poderem decidirem em consciencia.
Vieram numa caixa rigida, com a bolsinha de tecido e a famosa chave com dois parafusos extra:



As hastes são num cor de vinho transparente, muito bonitas

Aqui ficam algumas fotos de como me ficam os óculos:








De um modo geral gosto dos óculos, do formato, da cor, mas como estou habituada a óculos muito maiores não são os meus preferidos, mas a culpa é toda minha, fui eu que escolhi e queria uns assim. 

Mas, como já disse várias vezes, todos os novos clientes na primeira compra têm o primeiro par de óculos grátis através do  programa First Pair Free onde apenas pagam os portes! 

Já agora não se esqueçam de participar no passatempo que temos a decorrer cá no blog e habilitem-se a ganhar uns óculos à vossa escolha, basta clicarem AQUI.


You Might Also Like

3 comentários

Subscribe