Essenciais, Make Up e Outros por Marta V - Giveaway em honra das partilhadoras

quarta-feira, setembro 11, 2013

Olá, meus amores! Já vos falei da Marta, da página dela a Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. e do blog. A Marta é uma pessoa extremamente carismática e emana uma tal energia positiva que faz com que à volta dela sejamos um exercito, que por interação nos tornemos amigas e companheiras de aventuras. Muitas de nós partilhamos e tentamos levar a todos os cantos da Blogosfera e mundo virtual, a Marta chama-nos de partilhadoras, por isso decidiu dar-nos um miminho e fazer um giveaway.. Mas como aquela cabeça não para, o que é melhor do que um premio para nós que já recebemos tanto dela? Ela decidiu oferecer um premio aos seguidores dos blogs das partilhadoras, ou seja, o prémio não é para mim, pode ser para uma de vocês, como a Marta vos apelidou: Cinhettes. :)
O premio consiste num Pincel e num Leite Desmaquilhante Marionnaud:


Para participarem basta visitarem o blog da Marta e lerem o post AQUIIIIII e seguir as regras! Vamos lá, provem que as  Cinhettes estão em força na luta pelo premio! Quero que seja uma de vocês a dizer que ganhou o premio! Quem não participar leva beliscões! :p




You Might Also Like

2 comentários

  1. As Cinhettes já estavam a dormir...de certeza. Mas as moças sabem que há sleeks por vir aqui num dos próximos Giveaways? E que vou dar paletes de paletas sleeks quando chegar às 1000 seguidoras?Ahhhh ainda não contaste que estavas metida nisso?Então não posso falar no resto?No numero de premialhada e no numero de vencedoras?Que pensa tudo que ganha uma ou duas ou três...hum...tá certo. Misterio para as Martettes e Cinhettes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que? Que vais dar 1 paleta da Sleek por cada 100 seguidores quando chegares aos mil? Que vão haver muitas vencedoras? E que não vão levar só sleek? Ainda não... Estava à espera de uma oportunidade para o dizer! Mas shhh é segredo!

      Eliminar

Subscribe