TAG 7 Coisas

quinta-feira, abril 11, 2013

Olá meus amores! Neste post vou responder a uma TAG que li no blog da Catarina o Sweet Dreams, não fui marcada diretamente, mas vou responder na mesma., é a TAG das 7 Coisas! :)





7 Coisas Para Fazer Antes de Morrer:

- Passar uma temporada em Londres;
-Ser mãe;
-Conhecer Guiné-Bissau;
- Fazer um editorial de moda para uma revista prestigiada;
- Voltar a viver na cidade do Porto;
- Montar o meu próprio estúdio de fotografia;
-Fazer um curso de Tatuagem e Body-piercing.


7 Coisas Que Eu Mais Falo:

- Tá bem...
- A sério???
- Credo!
- Ok.
- Pois
- Ahhhh..
- Tipo...


7 Coisas Que Eu Faço Bem:

- Procrastinar;
- Trabalhar sob pressão;
- Surpreender as pessoas;
- Desenhar;
- Gastar dinheiro;
- Analise Comportamental de outras pessoas;
- Mimar.


7 Coisas que Não Faço:

- Calar-me;
- Exercicio;
- Pequeno-almoço;
-Obedecer ordens e seguir regras;
- Poupar;
- Julgar;
- Papar grupos.


7 Coisas que Me Encantam:

- O meu sobrinho;
- Os meus cães;
- Música;
- Fazer compras;
- Filmes, séries e livros;
- Maquilhagem;
- O calor de uma lareira num dia de inverno, ou estar sentada na relva a receber uma brisa na cara e no cabelo num dia de verão.


Desta vez, vou fazer como a Catarina e não vou Marcar ninguém em especifico. Quem quiser responder a esta Tag sinta-se marcado e depois mostrem-me o link para eu ir ler! :)


You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá Cinha, olha o video que tu tanto querias já está no ar :-) http://www.youtube.com/watch?v=mNTnyUtdaYI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Adorei, comentei e vou partilhar! Beijocas! :)

      Eliminar
  2. Acho interessante fazer tag's por vezes faz nos refletir para responder as perguntas =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi a razão que me levou a responder esta Tag, mesmo sem ter sido marcada! :)
      Beijocas

      Eliminar
  3. Hhahaahah diverti-me imenso ao ler este post... eu mesma estou sempre com o "credo" na boca...

    credo...

    Estou a seguir este blog ;)

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito querida eheh
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  5. Amei a TAG, respondi lá em emu blog vai lá conferir as respostas..

    Gosta de fotografias né? Esta é uma de minhas paixões tbn, sou pirada numa máquina boa!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag-7-coisas.html

    Bjão, confira a TAG lá e deixe seus comentários se se identificar com algo.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag, e a parte do calar-te hehehe :D Uma querida sem sombras de duvidas. Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.. Feliz ou infelizmente não me consigo calar e também falo que me desunho, por isso, calar-me não é coisa que me assista! LOL
      Beijocas

      Eliminar

Subscribe