Rada Beauty - Post Promocional

segunda-feira, abril 08, 2013

Olá meus amores! Não sei se já repararam mas aqui ao lado na barra tem uma imagem nova que vos vai levar a uma loja online! Por isso, finalmente o meu blog tem a honra de vos mostrar a primeira loja da qual sou afiliada (eu disse que avisava e eu nunca minto :P): A Rada Beauty.


A Rada Beauty é uma loja online onde encontram uma vasta gama de produtos (originais, como é obvio) ao preço que encontramos nos sites das marcas, sem ter de pagar um balúrdio de portes... Na Rada Beauty encontramos marcas tão variadas como a Essence, Sigma, Mac, Nyx, Sleek, Pixi, China Gaze, OPI, Clinique, Maybeline, Barry M., Bourjouis, Coastal Scenses, Essie, etc, etc, etc...





Há de tudo para todos os gostos e o melhor? Os portes para Portugal custam €3,65!!!
Quem vai visitar? Basta clicarem AQUI ou na imagem lateral do meu blog, aquela ali ao lado! :)


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ja andei a dar uma vista de olhos e compensa =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensa, mesmo que seja pela variedade imensa de marcas e produtos e o preço dos portes! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Força!!! É parecida com a maquilalia, mas com mais marcas e portes mais baratos! ;)
      Beijoca

      Eliminar
  3. Olá, sou do Brasil, consigo comprar através do site rada beauty? Eles entregam ?

    ResponderEliminar

Subscribe