Paleta de 15 Corretores

terça-feira, março 19, 2013

Olá, meus amores! Vou-vos falar da Paleta de 15 Corretores, que comprei no ebay e cuja substituta já chegou, tendo feito parte do meu Haul de Ebay. Eu uso e abuso desta paleta porque funciona mesmo, e já usei bastantes corretores, mas volto a ela. Independentemente do tom de pele, da profundidade das olheiras, ela adapta-se às necessidades de cada uma! Aqui ficam algumas imagens a explicar as cores existentes na paleta, quais as suas funções e como devem ser aplicadas para tirar melhor proveito das mesmas:







QUAL A FORMA CORRETA DE APLICAR O CORRETOR COLORIDO?
Em primeiro lugar, como em qualquer maquiagem, uniformiza-se a pele com a base. Muitas pessoas costumam passar o corretor primeiro mas, a base garante uniformidade e prepara a pele.  A excepção é mesmo quando a pele está uma desgraça e temos de abusar nas cores. Depois da base, então, vem o corretor. Devem aplicá-lo com leves batidinhas com as pontas dos dedos. Dessa forma, o produto vai se "incorporando" na pele e cobrindo as imperfeições.
       Vamos agora ao corretor iluminador com base em tom mais escuro que o da vossa pele também presente na paleta:

Pode parecer estranho à primeira vista, mas quando aprenderem a dominar a técnica, vão entender as maravilhas  de usar a técnica do Contour and Highlight
             Aqui, a técnica é a seguinte: a base num tom mais escuro será aplicada nas partes que fazem o contorno do rosto. Isto dá a impressão de profundidade. Nos pontos mais claros, é onde deve ser  aplicado o iluminador. O tom claro realça: é como se ele jogasse para a frente - destacasse - esses pontos em tons mais claros. No nariz, a parte que faz o T deve ser realçada com um fino traço de iluminador, e nos lados, traços de tons mais escuros vão criar o efeito de "afinar" o nariz.
Aconselho muito esta paleta, já que têm um produto de grande qualidade a um preço baixo. Pode não parecer, mas cada panelinha traz imenso produto, eu uso em mim e em maquilhagens que faço para ensaios fotográficos e durou quase um ano, já que uso muito o corretor amarelo. É definitivamente um daqueles produtos que nunca vou abrir mão de ter!
Lot's of Love! <3
     

You Might Also Like

8 comentários

  1. *.* agora tiraste me uma grande duvida nas cores =) obrigada =)
    Ta fantástico o post <3
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post, muito informativo :) Ajudou-me muito*

    ResponderEliminar
  3. Belas Dicas!
    Essa paleta de correctores deve dar cá um jeitão!!
    Beijinhos

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou corretor-dependente! Adoro esta paleta! :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei o post querida *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  5. Um post mesmo muito bom, assim sabemos de todo as cores usar e onde :d Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe