Premio Recebido - Sorteio This Is My Purple World

terça-feira, março 12, 2013

Olá, meus amores, venho-vos mostrar um prémio fantástico, que recebi num sorteio que a Piki, dona do blog This Is My Purple World, realizou. Isto que vos vou mostrar foi o primeiro prémio que recebi na minha vida, nunca ganhei nada e tive a sorte de na primeira vez, além de ter recebido estas coisas lindas, ter podido conhecer melhor a Piki, quem não segue o blog, vá visitar, do outro lado vão encontrar uma pessoa extraordinária, basta clicarem AQUI! Aliás, tenho a sorte de neste pequeno mundinho que criei poder travar conhecimento com pessoas atenciosas, carinhosas e fenomenais que são vocês! Muito obrigada a todas pelo carinho! Mas adiante que este post é para vos mostrar o que recebi! :)
Quando o sr. Carteiro me entregou o meu pacote, comecei a abrir e tenho de dizer, eu fiquei tola com tanta coisa e tão bem acondicionada! Vinha tudo embrulhado peça por peça, em papel bolha (diversão para o meu pai) e dentro de um saquinho também de papel bolha, acondicionado tudo dentro do embrulho preto e foi isto:


Do prémio fazia parte duas bonecas para por anéis. E tenho de dizer que eu andava à procura de bonecas assim há anos e não encontrava, só tinha visto uma vez uma e era caríssima! Por isso imaginam a minha felicidade quando abri e vi estas duas lindas, que já fazem parte da decoração do meu quarto:


Para as unhas recebi 4 vernizes da Cliché nas cores Romance (um rosa lindo com reflexos de brilhos azuis a foto não faz justiça), Meiga (fushia), Timor (castanho) e Mouraria (castanho escuro com um sub-tom vermelho):

Ainda 2 vernizes da Yssy cheios de glitter: um verde escuro (63) e um azul escuro (64):


Para terminar a parte das unhas, recebi um Verniz Endurecedor de Unhas da Oriflame (que estou desesperadamente a precisar) e um frasquinho de pérolas da PB Cosmetics para fazer as unhas Caviar:


Para corpo recebi um gel de banho e uma loção corporal com uma esponjinha:


Uma caixinha com pó solto para dar brilho ao corpo, o Pearl Shimmering Body Dusting Powder da Oriflame. Fica tão lindo, mas não consegui apanhar através de fotografias...


Uma Bodybutter e um Balm Born Lippy ambos da The Body Shop. Esta é uma das alturas em que eu queria que a internet tivesse cheiro, o balm cheira aquelas pastilhas elásticas com formato de melão e a Bodybutter cheira tão, mas tãooooo bem.. Oh, meu Deus, é mesmo MARAVILHOSO!


De maquilhagem ganhei 3 sombras mono, um quarteto, em tons castanhos (as cores que eu mais uso, lindas e bem pigmentadas, vou ter de fazer um look com elas) e um Cream Eyeshimer num tom roxo, tudo  da Technic!


 Ainda dois lápis para olhos: um preto cheio de brilhantes da Claire's e (um que eu queria experimentar e que se encaixa na nova tendencia para colocar na linha d'água) um nude rosado da PB Cosmetics:



Para finalizar, a Piki ainda ofereceu duas amostras: uma base da Kiko e uma do perfume Addict Sweet da Dior:

Tive muita, muita sorte! Recebi imensas coisinhas maravilhosas, que queria experimentar, outras que me deixaram surpresa pela qualidade e pelo cheiro delicioso! Se quiserem posso fazer a review de alguma coisa ou mostrar mais detalhadamente.
Aproveito para voltar a agradecer à Piki, por tudo e sobretudo pelas palavras que temos trocado, ela é simplesmente amorosa. Quem não segue, faça o favor de clicar AQUI e seguir o This Is My Purple World. Ela vai realizar mais sorteios em breve, com muitas coisinhas boas e ela também faz trocas!!! Visitem!
Gostaram do meu prémio?
Lot's of Love! <3

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oh minha linda, ainda bem que gostaste de tudo :D Fico mesmo feliz. Beijitos grandes e obrigada pela amizade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei, mesmo! Obrigada eu, por tudo! Pelas palavras, pela amizade... Continuemos assim! :)
      Beijoca e um xi apertado!

      Eliminar
  2. Parabens linda, *.*
    Só coisinhas boas , eheheh

    beijooooo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  3. coisinhas mesmo boas ;) tu mereces ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mara! Foi aquele prémio que te enviei a mensagem super eufórica! :)

      Eliminar

Subscribe