New In: Soufeel

segunda-feira, setembro 28, 2015


Olá, meus amores! Hoje venho-vos falar de uma encomenda que recebi na sexta-feira e me deixou super feliz, uma encomenda da SouFeel! A SouFeel é um site onde podem encontrar peças de prata e ouro a menos de metade do preço que encontramos por cá! Confesso que um dos meus sonhos de consumo era ter uma pulseira igual à que vos vou mostrar, mas achava o preço demasiado salgado.. Quando conheci a SouFeel fiquei rendida, mas vamos começar por ver como as coisas vieram bem embaladas! Ao abrir a caixa o que via era isto:


Um saco de papel para o caso de querer fazer uma oferta, um pano com o imprint da SouFeel e um envelope quadrado almofadado...


 Dentro do envelope vinha esta caixa super amorosa e delicada:


Abrimos a caixa e vemos que as peças vêm em pequenos sacos individuais para serem protegidas

E aqui está o que eu escolhi do site da SouFeel, uma pulseira em prata e 5 charms/contas para colocar na pulseira, também em prata.


A pulseira em si, é igual àquela que sempre foi um dos meus sonhos de consumo, desde o fecho ao material. No site existem outras opções, até em rose gold, mas foi esta que sempre quis, por isso podem imaginar a minha felicidade! Ah, e o preço desta pulseira é de 15,95 dolares (as que encontramos por cá rondam os 150, 200 euros)...

Link da Pulseira 

Na parte do fecho da pulseira vemos a marca SouFeel impressa em baixo relevo.

Claro que tinha de ter algumas contas, ou seja, charms para decorar a minha pulseira e escolhi alguns que acho mostram parte da minha personalidade..

O primeiro charm que me apaixonou foi um anjo, se me seguem há algum tempo sabem que tenho uma tatuagem de um anjo e o significado desta imagem para mim.


Link
 O segundo charm foi uma caixa que confesso que me esqueci de abrir, que além do formato de coração tem uma pequena borboleta em cima e pedras rosa..

Link
 O terceiro charm foi um arco e flecha, no site diz que é do cupido, mas como eu sou sagitariana, e este é um dos simbolos do meu signo, tive de o ter..


Link
 O quarto foi uma mala vermelha de viagem.. Porque eu gosto de viajar, gosto de malas, pareceu-me perfeita..

Link
 O quinto e último foi uma pedra redonda com cristais encrustados relativamente ao mês de novembro que é um mês importantissimo para mim: é o aniversário daqui do blog, o da minha mãe e o meu.. 

Link

Aqui ficam imagens da pulseira completa:




 Adorei a rapidez de entrega, a maneira como veio tudo super bem acondicionado e o preço, vou acabar por encher a minha pulseira! Para as mais cépticas que possam estar a pensar: "isso não é prata", na realidade é! Por curiosidade e para fazer dar uma opinião exacta, perguntei ao meu vizinho que é ourives (obrigada Sr. Eduardo Rebelo), se isto era mesmo prata e ele confirmou, disse que todas as peças vinham com os números 925 gravados em baixo relevo e que isso é o simbolo internacional da prata. Por isso se estavam com dúvidas, eu digo para arriscarem! 

Na SouFeel encontram peças para todos os gostos e ideais para oferecerem como presente no natal, aniversário ou alguma data especial a uma pessoa querida.. Ou então para vocês mesmas, que como eu, sempre desejaram uma pulseira do genero e nunca quiseram gastar tanto, visitem a SouFeel! Esta pulseira desde sexta que não tem saido do meu pulso e devo dizer que estou desejosa de a encher com mais charms! 

Contem-me tudo, já conheciam a SouFeel?



You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia, parece-me ser bastante em conta :)

    ResponderEliminar
  2. Acho estas pulseiras tão fofinhas! E com um preço muito simpático mesmo, então com a confirmação do teu vizinho estou mesmo impressionada, haha. Adorei os pendentes que escolheste <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tambem adorava ter uma pulseira estilo pandora com pendentes com significado!! :D

    ResponderEliminar

Subscribe