Batle of Rose Gold Blushes by Sleek: Faceform vs Blush by 3 Lace vs Rose Gold Single Blush

segunda-feira, setembro 07, 2015


Olá, meus amores! Já não deve ser novidade nenhuma para vocês que eu adoro os produtos da Sleek, adoro a variedade, a relação qualidade preço. é uma das minhas marcas de eleição. Já vos falei também do meu amor pelos blushes da marca onde mostrei detalhadamente a minha colecção de Trios e de Blushes unitários AQUI e AQUI. No post de hoje venho-vos mostrar a comparação entre os mais famosos blushes da marca, os "Rose Gold" da Sleek, colocando frente a frente o Blush da paleta Faceform na versão Light, o Guipure do Blush by 3 na versão Lace e o Blush Unitário Rose Gold


Confesso que por ter a Faceform que o Blush By 3 Lace foi o último que adquiri, por dizerem que eram iguais, como podem ver na imagem em cima, até na panela, se nota a diferença, o que me levou a adquirir o unitário Rose Gold. Passemos às swatches de cada um:





Como podem ver, nas fotos em cima, o Blush que vem com a faceform é muito mais quente, foge muito mais para o laranja do que os outros dois. Em compensação, o Guipure e o Rose Gold são identicos, aliás à primeira vista são iguais... Mas se analisarmos melhor, vemos que enquanto o Guipure tem um subtom um pouco mais coral, o Rose Gold tem um subtom mais rosado. Faz diferença, uma vez aplicado no rosto? Não, absolutamente nenhuma! A principal diferença é mesmo na textura e pigmentação, o Guipure é mais duro e menos pigmentado do que o Rose Gold. precisamos insistir bastante mais para tirar o produto necessário para aplicar no rosto.
Por isso se estão a pensar comprar o Blush By 3 e já têm o Rose Gold, tenham em atenção de que vão ter repetido, se têm o Blush by 3 Lace e estão a pensar comprar o blush unitário, desde já vos desaconselho, a não ser que sejam como eu: viciadas em blushes!

Têm algum destes blushes? 




You Might Also Like

2 comentários

Subscribe