PRODUTOS TERMINADOS - HIT THE PAN #8

sexta-feira, junho 05, 2015



Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais alguns produtos que terminei nos últimos tempos. Como em todos os outros posts que fiz de produtos terminados vou fazer uma mini-review de cada produto até porque a melhor altura para falar de um produto é quando o acabamos. 



1 - 4in1 Cleansing Cream - Essence My Skin: Durante algum tempo gostei deste exfoliante/gel de limpeza de pele, no entanto, como o tinha em stock, voltei a usá-lo depois do meu Garnier ter acabado e notei que a minha pele começou a revoltar-se, por isso readquiri o gel de limpeza da Garnier e tive de deixar de o usar e usei-o como exfoliante de corpo. Por ter entrado em conflito na minha rotina de limpeza de rosto da qual falei AQUI, não voltarei a comprar. 
2- Rose Butter Micro Peeling - Ziaja: Uso este micro-peeling da ziaja na minha rotina de limpeza de pele e não abro mão dele por nada. Quando noto que a minha pele está a precisar de uma exfoliação mais profunda, Review detalhada AQUI.
3 - Batiste Dry Shampôo - Cherry: Já perdi a conta à quantidade de Shampôos secos da Batiste que já usei e vou continuar a usar porque é tudo aquilo que dizem e mais. 
4- Avon Naturals Strand Strength Leave-In Treatment: Foi-me oferecido e simplesmente não fez nada pelo meu cabelo... E o meu cabelo é oleoso, naturalmente evito usar amaciadores ou produtos leave-in demasiado fortes, por isso quem tiver o cabelo seco ou normal deve fugir deste produto... Além de que o cheiro a Alperce era demasiado forte. Não recomendo 
5- Mini-Champô Caudalie: Veio numa Skin box e usei-o para lavar pincéis. Para mim é um Não..
6 - Mini Crème Prodigieux - Nuxe: Foi-me oferecido e usei-o nos meus ombros nua altura em que estava com bolhinhas por causa do calor e, apesar de só ter dado para 3 utilizações gostei bastante.. 


7- Creme de Mãos Wine Miel de Vigne - Caudalie;  8- Creme de Mãos Avon Care;  9- Creme de Mãos de Gengibre TBS: Se viram os meus últimos Hauls da Primor AQUI e da Maquilalia AQUI sabem que comprei vários cremes de mãos porque não transpiro das mãos, por isso se não as hidratar muito, formam-se bolhas e abrem em feridas. Por isso os cremes de mãos são daquelas produtos que não podem faltar de modo nenhum.. Claro que não os comecei ao mesmo tempo, o da Caudalie tinha-o na minha loja, o da Avon tinha-o em casa, na mesinha de cabeceira e o da TBS estava na minha mala (e cheira tão bem, faz lembrar o natal) Todos foram bons, todos cumpriram o que prometeram. O único que comprei dos 3, mas não voltaria a comprar seria o da Avon porque descobri que testam em animais e por causa das imagens que vi, estou a terminar com os produtos que tenho da marca em stock e não voltarei a adquirir mais nenhum. Sim, cheira bem, hidrata, mas é uma decisão pessoal. 
10- Liposan Lip Butter- Baunilha e Macadamia: Adoro este hidratante para lábios, além de cheirar maravilhosamente bem. Como compro num site espanhol apresenta o nome Liposan, que é o equivalente da Labello por cá. Super recomendo.
11- Exfoliante de Karité - TBS: Muito bom, já é o 3 que termino, faz a exfoliação perfeita no corpo.
12- Bubbles & Butters - Manteiga de Corpo de Morango: Cheira a gelado de morango e é uma manteiga bem grossa e espeça. Gostei da hidratação que deu ao meu corpo, mas confesso que no final já estava a ficar farta do cheiro. Recomendo.


13- Mascara Volume Makeup Revolution: Tenho as pestanas naturalmente longas, dai preferir máscaras de volume e mesmo assim opto por mais baratas porque felizmente tenho pestanas boas. Esta máscara foi um Fail completo! Apesar de dizer que era Ultra Black não deixava as pestanas bem pretas, não deu volume, não fez nada. Usei 3 vezes e pus de lado, passado uma semana estava seca... 
14- Bourjois Bio-Detox Foundation: Esta base figurou várias vezes nos meus favoritos do mês. Base perfeita para quem tem a pele oleosa, seca rapidamente e mate. Dá uma cobertura média a alta e tem de ser trabalhada rapidamente porque seca e adere à pele muito depressa. Recomendo e voltarei a comprar.
15- Elf Blush "Coy": Foi o meu primeiro e único blush da Elf, num tom rosa malva e com brilho, era fácil de trabalhar sem correr risco de exagerar. Adorei e infelizmente não voltei a encontrar este blush, se o encontrar vou comprar. 
16 - Primer da Essence- I love Stage: Tenho as palpebras oleosas e além de uniformizar a cor das mesmas, em mim dura bastante tempo. Tenho outro em stock.
17, 18. 19 - Essence Glow and Tinted Lip Balm - Tint and Care: Comprei estes balsamos na Beautik por €1,29 cada. E cada um deles trazia muito pouco produto, pouco mais de 1 grama, com a validade de 6 meses. Quando acabei a Lip Butter da Liposan comecei a usá-los à noite e numa semana e meia acabei com os 3... Não comprarei de novo. 

Foram estes os produtos que terminei nos últimos tempos! Usam algum destes produtos?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho que comprar esse primer da Essence. Onde compraste essa base? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de ambos! A base compro no Clube Fashion. Demora um pouco a chegar, mas custa €5 se for comprar em loja pagamos quase €15.
      http://www.clubefashion.com/inscricao.php?prop=1841993
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe