Sérum de Crescimento de Pestanas - Biogena

segunda-feira, junho 15, 2015


Olá, meus amores! Hoje trago-vos a minha opinião sobre o Sérum de Crescimento de Pestanas da Biogena que mostrei no meu último Haul da Primor AQUI e como algumas de vocês ficaram curiosas e pediram review, aqui estou eu a falar-vos da minha experiência.


A verdade é que as minhas pestanas não são das mais pequenas que existem por aí, mas andava a pensar testar um sérum porque, com colocar da maquilhagem e o retirar, é mais que lógico que elas enfraqueçam, até que encontrei este serum por €1,90 na Primor e apesar de procurar reviews não encontrei nada. Decidi apostar porque o preço é simpático e qual era o pior que poderia acontecer? 

O que diz no Site e na Embalagem: 


Biogena: Sérum reparador de pestanas 
Tecnologia avançada para as tuas necessidades:
Biogena é dermacosmética da mais alta qualidade, cuja fórmula avançada, baseada em ingredientes inovadores, asseguram uma solução eficaz para as tuas necessidades. Qualidade garantida pelo Dr. Szmich. Testado desmatologicamente. A eficácia dos seus ingredientes foi confirmada pelos estudos realizados.

Inovação Keramic 2.0 "Widelash"

Fórmula especializada, baseada e modernos ingredientes activos: 
  • WIDELASH - Um ingrediente inovador que melhora as fibras e o foliculo capilar, regenerando da raíz às pontas;
  • KERAMIC 2.0 - Repara as sequencias de péptidos do cortéx e o a medula do cabelo, o que permite reconstruir a zona debilitada e a sua estrutura;
  • EXTRACTO DE EUFRASIA - Tem um efeito anti-inflamatório e calmante na zona em volta dos olhos;
  • D-PANTENOL - Hidrata intensivamente, acalma eficazmente a irritação, protege a pele sensível e as membranas mucosas, tem um efeito benéfico na estrutura capilar.
Elimina os 5 sinais de danos e fraqueza das pestanas:
  1. Queda Excessiva;
  2. Perda de elasticidade;
  3. Falta de crescimento visível;
  4. Fragilidade;
  5. Pouca densidade.
Efeitos nas pestanas após 15 dias de tratamento: maior densidade, mais grossas, mais compridas, reforçadas, prevenção anti-queda. Eficácia comprovada por estudos realizados. 

Aplicação 2 em 1: 
1-Utilização pratica; 2- O seu aplicador suave permite uma aplicação precisa da preparação na base das pestanas.

Aplicação: Todas as noites, depois de lavar bem o rosto, aplicar o serum na linha das pestanas junto à pálpebra. Não passar por água. Em caso de entrar em contacto com o olho, lavar delicadamente com água. Não irrita. É adequado a pessoas que usem lentes de contacto, que devem retirar as lentes antes de aplicar o produto. O produto deve ser usado diariamente durante um periodo minimo de 15 dias seguidos. Para manter o efeito recomenda-se a repetição do tratamento. 

Promissor no minimo, não é? 


O sérum apresenta-se num vem num tubo que parece uma máscara normal de pestanas, mas ao abrir, vemos que o aplicador é em formato de um pincel, que ao inicio me fez um pouco de confusão, mas que com o passar dos tempos, consegui ver que é muito mais prático e que consegue chegar a mais espaços do que se fosse um aplicador normal de máscara.

Nas instruções diz que se deve colocar apenas na raiz das pestanas ao longo da pálpebra. Mas ao terceiro dia decidi alterar um pouco as coisas (nunca fui boa a seguir instruções) e comecei a espalhar na raiz das pestanas, mas também pelos fios das mesmas, literalmente a empapar as minhas pestanas com o produto. Porque? Go big or go home!
Durante 15 dias todas as noites lavava bem o rosto e todas as noites aplicava este sérum empapando as minhas pestanas com ele. Como estava numa altura em que não usava maquilhagem, ao 10º dia quando coloquei máscara de pestanas pareceu-me que elas estavam mais longas, mas achei que fosse impressão minha e que fosse efeito da máscara que estou a usar e adoro.
Os 15 dias de testes terminaram e chegou a altura de analisar os resultados. Como antes de começar este tratamento tirei uma foto às minhas pestanas para ter uma noção do antes e do depois, nada melhor que colocar as fotos lado a lado para poderem ver o resultado comigo:


Não acho que tenha havido uma mudança radical entre o antes e o depois, já que as minhas pestanas já são longas por si mesmas. Mas, de facto, depois de iniciar o tratamento não notei que me caísse uma única pestana. As minhas pestanas ficaram mais densas, um pouco mais grossas e até um pouco mais longas. Diferença que se torna mais flagrante depois de aplicar a máscara de pestanas, já que com duas camadas de mascara parece que tenho pestanas falsas..
Acredito piamente que para quem tiver pestanas mais curtas e finas, que os resultados sejam mais notórios. Recomendo a quem quer fortalecer as pestanas, aliás recomendo a toda a gente, afinal quem não gosta de ter as pestanas mais longas?
Eu vou continuar a usar, e ver se noto mais resultados se fizer mais um ciclo de 15 dias. 

Podem encontrar o sérum por aqui €1,99 no site da Primor.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei, e para o preço que tem pareçe muito acessivel.... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo! Estou noutro ciclo de 15 dias para ver se noto diferença!

      Eliminar
  2. Cinha estive a ver no site da primor isto: http://www.primor.eu/inhibitif/33559-serum-corporal-anti-vello-.html... já viste review dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha visto este produto nem nunca tinha ouvido falar... Pesquisei e encontrei esta review: http://www.melicamacho.com/belleza/cosmetica-belleza/inhibitif-eres-esclava-del-vello/

      Era bom que funcionasse.. Eu comprava logo!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muito obrigado Cinha, és uma querida! <3
    Realmente a primor tem produtos que pelo preço tão baixo valem a pena experimentar, eu como também já tenho as pestanas algo longas não sinto necessidade mas acho que já se nota alguma diferença!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nota-se no último haul que eu adoro aquele site! Foi mesmo por curiosidade e estou a fazer mais um ciclo de 15 dias para ver se noto mais diferença!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe