Haul Primor - Junho

terça-feira, junho 16, 2015

Olá, meus amores! Hoje recebi mais uma encomenda do site Primor que me faz perder a cabeça... A verdade é que quando abri o site apenas ia com a ideia de comprar 4 coisas, mas as 4 multiplicaram-se e foi este o resultado...

Como disse na minha rotina diária de rosto, que podem ler AQUI, uso religiosamente o tónico e o creme de noite da gama Manuka Tree da Ziaja e como ambos estão a terminar, resolvi fazer este Haul para repor o tónico e o creme, e como mulher prevenida vale por duas, decidi comprar 2 embalagens de cada.


Todos os produtos da marca Beauty Formulas que usei, revelaram-se uma surpresa fantástica e resolvi testar mais alguns produtos da marca já que vi que a minha Pikizinha tinha adquirido também no último Haul dela. Por isso comprei da gama Vitamin E 2 exfoliantes faciais e um gel de limpeza de rosto (€1 cada). Não se deixem iludir pelo preço, está ao nível de marcas como garnier e afins..

Da gama Oil Control, também da Beauty Formulas, que é especifico para peles problemáticas, para combater borbulhas e pontos negros, comprei dois gel de limpeza de Tea Tree, 2 Gel de limpeza de Toranja e um exfoliante facial de toranja. (€1,50 cada).

Finalmente a minha máscara da Avon terminou e vi que a querida Adriana do Arco-Iris Num Batom comprou esta Máscara  Facial de Pepino da Evoluderm que tem óptimas reviews na comunidade blogger francesa e resolvi testá-la também. (€1.99)

Andava a navegar pelo site quando encontrei este Body and face Cooling Mist da Beauty Formulas (€1,50), que pela descrição me pareceu muito similar à água termal da Avène e já usei porque a curiosidade era mais que muita e temos aqui um vencedor! Se gostam do da Avène vão gostar deste também!


Precisava de um creme para cuidar da pele e prevenir as rugas (nunca é demasiado cedo) e na dúvida escolhi um da Herbal Care da Farmona (€1,99) e um de Oliva da Verona (€1,99), pelo preço comprei dois. Como o meu creme de olhos está a terminar escolhi o Skin Aqua Intensive da Farmona (€1,99)

Para cabelo, da Beauty Formulas comprei um Champôo Purificante de Tea Tree (€1,49) e comprei também  uma máscara capilar da Macadamia por (€1,99). 


Amo o meu Lip Butter, mas não me dá jeito andar com a latinha na mala, então comprei um Balsamo da Verona (€1)

Agora vamos à parte gira, que todas vocês estavam à espera: maquilhagem!
Quando sairam as novas cores dos batons Megalast da Wet N Wild fiquei em pulgas porque finalmente ia poder deitar a mão às cores que me faltavam sem ter de vender um rim para pagar os portes da Beauty Joint, mas achava que só havia na Maquillalia.. Ao ver que a Primor também tinha, comprei as 5 cores que queria: Wine Room; In The Flesh; Sand Storm; Spiked With Rum e Purty Permission. Agora já tenho a minha colecção completa gostavam que a mostrasse e vos falasse do porque gostar tanto deles?


Outro dos 4 produtos que tinha na lista para comprar era a última paleta da Sleek a Del Mar Vol. II que no site da Primor custa €8,75 (menos €1,25 que nos outros lados). Além de gostar das cores, que são na sua maioria mate, adoro as paletas da Sleek!


Já tinha ouvido falar muito nos Lip Liners da Essence e há uns meses comprei o Soft Berry que tenho amado usar. Por isso, por €1,29 cada, comprei mais quatro para a minha colecção.

Uma amiga falou-me muito bem da base Match Perfection da Rimmel e por €4,20 resolvi adoptá-la. Andava há algum tempo com curiosidade sobre o Corrector da Maybelline e foi desta que ganhei coragem e adquiri-o (€6,95). E também da Maybelline comprei mais uma Color Tattoo, na cor 60-Timelless Black que vai servir para base de sombras e como eyeliner (€5,90)


No meu último Haul da Primor, eu tinha visto os blushes da W7 e estavam no meu carrinho de compras, só que quando ia comprar estavam esgotados. Desta vez estavam dois disponíveis e resolvi comprar: o Africa que dizem que é um dupe do Pink Leopard da Too Faced (€3,50) e comprei também o The Honey Queen que é um dupe do Coralista da Benefit (€2,99) e são ambos lindos de morrer!!


Finalmente comprei duas Eau de Toilette da Tai Jon por €1,99 cada, uma de Jasmim que vou usar como ambientador na minha loja (pancadas da minha pessoa) e uma de Flor de Cerejeira que tem um cheiro floral doce e suave e a minha mãe raptou-o para ela! 


Junto com a minha encomenda recebi como lembrança/mimo 3 pares de luvas de banho.

Sim, eu sei que é muita coisa, mas são tudo produtos que eu vou mesmo usar, sobretudo os de limpeza de pele, e se fosse a comprar cá em Portugal iria ter uma conta bem mais alta do que aquela que paguei na Primor..
Como é óbvio não paguei portes, já que em compras de valor igual ou superior a €20 os portes são grátis. Fiz a encomenda no sábado e foi-me entregue hoje.
Contém-me, gostavam de review de alguma coisa? Têm algum destes itens na vossa Wishlist? Também perdem o controlo nas compras da Primor?


You Might Also Like

15 comentários

  1. Aiiii eu sabia que devia ter comprado esse cooling mist! Estava no carrinho mas não sei porquê não o comprei...
    Pronto agora também quero os blushes da W7 :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opinião mais sincera possivel: compra o cooling mist! É igual ao da Avéne e por uma parcela do preço! Vou comprar mais quando me aventurar outra vez pelo site da Primor.. Beijinhos

      Eliminar
  2. E pronto, definitivamente não gosto de ti -.- agora vou ter de gastar dinheiro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que não gosto de ti, não me podes ver nada que queres tudo o que é meu! :P Não tenho culpa de te influenciares tão facilmente por mim! Muahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Meu deus tanta coisinha! Bem, por onde começar... haha. Já tive várias vezes para experimentar produtos da beauty formulas mas como na altura não precisava de nada fui adiando! Agora na minha última encomenda também comprei um dos novos tons da wet'n'wild, o wine room e é tão mas tão lindo *-* Acho que sim, esses batons merecem um post especial! Também adoro esses lip liners, tenho uns 4 mas quero mais! E agora falando dessa marca, a w7 - eu era meeesmo para ter comprado o leopard, e agora que li que dizes que é um dupe da too faced e o outro da benefit fiquei mesmo triste por não ter comprado! Em vez de o comprar comprei um creme de olhos também dessa marca e arrependi-me imenso, mesmo só custando um euro e tal fez-me literalmente arder a zona dos olhos :x foi o "eye like it", algo do genéro. Fica para a próxima!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também és "vitima" dos preços da Primor? LOL. Eu queria também o Honolulu que é o dupe do bronzer da Benefit. Mas estes são tão, mas tãooo lindos! Eu estive quase para comprar esse creme, mas como o que estou a usar da Farmona não arde os olhos, comprei outra gama mas da mesma marca!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sou sim senhor! Eheh, e acertas-te em cheio, são mesmo aquelas coisinhas que vêm a caminho eheh.
      Olha sobre o creme de olhos eu voltei a testar numa altura em que tinha a zona dos olhos menos sensíveis e já não causou ardor, mas aplico só mesmo na parte inferior, na pálpebra evito porque costumo ter alguma sensibilidade. Mas pronto é ver como se porta. :P Mas por acaso também tenho esse da farmona azul e gosto muito.
      E na próxima encomenda vou comprar esses bronzers/blushes!
      beijinhos

      Eliminar
  4. minha nossa que perdição!! ando super curiosa com o tonico e o creme de noite dessa marca...eu tenho a aquele exfoliante
    e esses oil control a 1.50€?minha nossa que pechincha depois diz como são que a minha pele tem andado a ficar mais oleosa e claro review tambem dos de 1€
    e eu tenho essa base e corretor e amooo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os teus desejos são ordens! Da Ziaja só não tenho o exfoliante, também não ache que precise. Usei hoje pela primeira vez a base e o corrector e a primeira impressão foi mesmo de amor!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Vou já visitar o site da Primor :o
    Comprei na wells um dos lápis labias da essence e fiquei fã, mas nunca tem outras cores, damn!

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  6. Oh God!... Lá vou eu à falência!... x.x

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Obrigada pelas dicas!
    Estou ansiosa por receber a minha encomenda da Primor mas está um pouquito atrasada.. encomendei esta quarta à noite e até agora (sexta à tarde) ainda não recebi nenhum e-mail com a informação da preparação e despacho da encomenda para a transportadora :(
    Entre outras coisas, encomendei o Africa e The Honney Queen e estou mega curiosa. Tive pena porque o Honolulu já estava esgotado -.- Também vem a caminho o creme de olhos W7, mas por alguns comentários que li, não sei se terá sido uma boa compra. Bj *.*

    ResponderEliminar
  8. Nice blog :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar

Subscribe