TAG: ADDICTED TO BLUSH #BLUSHFIEND

segunda-feira, maio 25, 2015

Olá, meus amores! Como já disse antes, a minha segunda paixão, a seguir aos batons, são os blushes. Nos primórdios das minhas aventuras no mundo da maquilhagem, achava que os blushes eram desnecessários, que davam um aspecto falso, era um passo que dispensava. Até que comecei a brincar mais com eles e a aprender como aplicá-los no meu rosto, a partir daí passou a ser um must-have da minha colecção de maquilhagem. Apesar de ser muito branquinha sou da opinião que qualquer cor serve para qualquer tom de pele, desde que devidamente esbatido ou construído até se obter a tonalidade que fique bem no nosso rosto.
Nas minhas andanças pela net e blogs estrangeiros encontrei esta Tag e resolvi responde-la! 


What colour blush suits you the most? Qual é a cor de blush que te assenta?
Não acho que exista uma cor certa para mim. Na minha colecção tenho dos mais básicos rosas a corais, laranjas e vermelhos. Acho que varia muito da época do ano em que estamos e aí inclino-me para cores mais ou menos intensas. Como disse, qualquer cor é válida para qualquer tonalidade de pele, desde que devidamente aplicada!

Pressed/cream/loose blush? Blush compacto, em creme ou pó solto? 
Não tenho blushes de pó solto e não é um produto que me chame muito à atenção porque acabamos sempre por fazer sujeira. Não era fã de blushes em creme (porque não sabia aplicá-los), mas como a pratica é a maneira de atingirmos os objectivos, não desisti e descobri que adoro usar blushes em creme sozinhos ou como base para blushes compactos que são de longe os meus preferidos. São mais práticos, basta passar o pincel e aplicar no rosto..

Favourite shimmery blush? Qual é o teu blush com shimmer preferido? 
Confesso que esta pergunta foi dificil de responder porque os meus blushes preferidos têm shimmer. Mas vou escolher o Luminoso da Milani, Um tom coral, alaranjado que fica perfeito em peles muito brancas como em peles negras!




Favourite matte blush? O teu blush matte preferido? 
Mais uma escolha dificil, mas vou optar pelo Angel da Nyx. Um blush "fácil" de usar, é óptimo para aqueles dias naturais e impossivel de exagerar com ele. Optimo para as peles branquinhas.



Favourite cream blush? O teu blush em creme preferido?
Como disse, tenho descoberto os blushes em creme e os meus preferidos têm sido o Cupcake do Trio Sweet Cheeks da Sleek, que foi uma edição limitada Candy Collection e que já não se encontra à venda. Mas também os blushes da Makeup Revolution são fenomenais, atrevo-me a dizer que um dos melhores produtos da marca, escolhi a paleta All About Cream que tem todas as cores que possam querer e que se adequa a todos as tonalidades de pele. Review em breve no blog.



Biggest blush disappointment/regret? Qual é o blush que mais te desiludiu? 
Esta foi uma escolha fácil, o blush que mais me desiludiu foi o Candy Queen of Hearts, um dos Blushing Hearts da Makeup Revolution. Estava à espera de um blush razoavelmente pigmentado e não um poço de brilho que ao contacto com o pincel larga pó para todo o lado.. Sim, as swatches nos dedos e mãos ficam lindas, mas o mesmo não se traduz para o rosto e por €6 e tal esperava mais qualquer coisa.. Talvez tivesse demasiadas expectativas em relação a ele... E a verdade é que a caixa ocupa muito espaço, podem dizer "AH, e tal fica giro como decoração!", sim, fica, mas eu não uso make para decorar... só a minha cara!



Best blush packaging? Qual é o blush com a melhor embalagem?
Pode não ser o melhor blush do mundo, mas a embalagem do So This Is Love da Edição limitada Cinderella da Essence, além de ser linda por fora, é resistente, fina e fecha magneticamente, mas com bastante força. Também adoro os meus blushes da sleek, mas este está no top.


What’s on your blush wish list? Qual é o blush que está na tua wishlist? 
O Cindi-Lou Manizer da The Balm.. Ando a namorar já há algum tempo juntamente com o iluminador.

Number 1 holy grail blush? Qual é o blush que preferes, o teu santo graal dos blushes?
Se me dissessem que só poderia ficar com um dos meus blushes, sem hesitar, iria responder o Antique da Sleek. É o blush que mais uso, independentemente da altura do ano, adoro a cor, a fórmula, como fica na minha pele. É simplesmente o meu preferido da minha colecção. Podem ver os restantes blushes unitários da sleek que tenho AQUI.

Ora agora chegou a altura de marcar algumas meninas para responderem a esta TAG:
Todos vocês que estiverem a ler esta Tag podem e devem responder e avisem-me para eu poder ler as vossas respostas!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho curiosidade com os blushing hearts mas assim já fico de pé atrás! Quero muito experimentar os da milani, ouço maravilhas. <3

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os da Milani aconselho, os blushing hearts são bonitinhos pela embalagem. Pelo preço compra milani ou sleek!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a TAG! O blush Antique também é dos meus favoritos! É daqueles que fica bem em qq maquilhagem! E também adoro o Luminoso :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responde também a esta Tag! Tens coisas tão giras!! O Antique é o amor da minha colecção, o meu precioso. O luminoso é a beleza em shimmer!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ame a tag, agora falta uma coisa, tenho blush aqui em casa da minha mãe e outros no apart, tenho que os juntar todos para poder responder a tag. Muahhhh <3

    ResponderEliminar

Subscribe