Favoritos/Mais Utilizados de Abril

segunda-feira, maio 04, 2015

Olá, meus amores! O post de hoje vem uns dias atrasado, mas ainda vou a tempo de vos mostrar os produtos que mais usei no passado mês de Abril.


  1. Iconic Pro 2- Makeup Revolution: Esta paleta é uma dupe da Lorac Pro2. Para quem não sabe, eu tenho a Lorac Pro 1 Original e comprei esta porque a vida está cara e a outra foi oferecida. A verdade é que tenho adorado a pigmentação e a mistura de sombras mate com sombras shimmer, assim como a variedade de cores. Tenho outras paletas de outras gamas da Makeup Revolution, mas esta formula das sombras não fica muito a dever à Lorac Original..
  2. Radiance Palette - Makeup Revolution: Outro dupe, desta vez do Ambient Lights da Hourglass, um conjunto de supostos 3 iluminadores. Tenho usado apenas um deles, o Breathe. Antes de comprar esta paleta andei a ler reviews e deparei-me com várias pessoas a dizer que usavam o 1º pó como setting powder por todo o rosto e é exactamente isso que tenho feito. Com uma mão leve, rodo o pincel e passo pelo rosto depois da base e assim a pele não fica com aquele acabamento artificial que muitos pós dão. 
  3. Naked - Urban Decay: Paleta de neutros quente que toda a gente, a avó e o cãozinho conhece e adora. Eu não sou excepção! 
  4. Bronzer "Natural Glow" - MUA: Voltei a usar este bronzer (com uma mão muito leve) para fazer contorno e aquecer a minha pele de lula.
  5. Blush Luminoso - Milani: Confesso que ainda me mantenho com um pé atrás em relação a este blush. Há algo que eu gosto nele, e há algo que odeio, mas ainda não sei explicar exactamente a parte positiva.. E como quero fazer uma review completa tenho usado muitas vezes. Mas a verdade é que ainda não consegui entender o fascinio por este blush...
  6. Base para sombras -Avon: Comprei este primer o ano passado, depois de ve que a Emma Pickles o usa em quase todos os tutoriais (em detrimento do Soft ocre da Mac) e estava à espera que o meu da essence acabasse para o terminar. Tenho as palpebras oleosas e tenho adorado.
  7. Gel Eyeliner - Makeup Factory: Este eyeliner já apareceu várias vezes nos meus produtos mais usados, não porque ache que seja maravilhoso, nem é o mais preto, a duração não é nada de extraordinária, por isso não recomendo que comprem. A vantagem é que seca mate e quero mesmo acabar com ele antes que se estrague.
  8. "On and on Bronze" Color Tattoo - Maybelline: Estas sombras em creme usadas como base de sombras são o epiteto da perfeição! Uso em junção com a Naked 1 ou sombras neutras castanhas e além de potencializarem muito a cor das sombras que colocamos por cima, aguentam o dia todo!
  9. Blush "Antique" - Sleek: O meu primeiro blush da Sleek e o meu preferido sem sombra de dúvidas. Acho que fica bem com quase todos os looks.
  10. Iluminador "Pearl Pink-Beat the Blues" -MeMeMe: Foi-me oferecido pela Fabiana e passou logo para o top! Dá um acabamento como se estivessemos a brilhar por dentro.
  11. "Milk" Jumbo - Nyx: Este mês deixei de lado o lápis de olhos nude, na linha d'água e usei branco e o melhor lápis branco que existe é este. 
  12. 01-Ray of Light - Kiko: Tenho também o 02 que tem um acabamento mais rosado e este tem um acabamento mais prateado, champanhe. Está quase a terminar e quando isso acontecer, o meu coração vai sangrar um bocadinho.
  13. Undress Your Skin: Radiant Concealer - MUA: A primeira vez que fiz swatch deste corrector achei que fosse detestar, já que tem mini particulas que reflectem a luz. No entanto depois de aplicar nas olheiras (que têm andado bem profundas) fiquei a amar. As particulas como que se fundem com a pele e ilumina aquela zona. Não dá um ar de panda invertido, ou seja, não se nota que tem ali uma mancha muito mais clara que a pele (também pode ser por eu ser muito branca) e dá uma cobertura bem alta. Se tiverem olheiras quase até ao queixo e negras como a noite, este menino cobre tudo!!!
  14. Smokey Plum - Gosh: Quando não uso branco na linha d'água tenho usado este lápis que é um roxo tão escuro que é quase preto, mas por não ser preto não fecha tanto o olhar e dá um pop de cor discreto. 

Foram estes os produtos mais usados de Abril, alguns que adoro, outros que ainda não tenho opinião definida e outros que não vejo a hora para acabar! Contem-me, têm algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?




You Might Also Like

2 comentários

  1. Daí só tenho a Color Tattoo mas quero experimentar tanta coisa que mostras :D
    Tens que fazer a comparação entre essa paleta e a da Lorac :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que começar a postar as reviews para dizer aquilo que vale mesmo a pena e aconselho muito comprar! Eu tenho a Lorac 1 e esta é a Iconic 2, mas posso fazer comparação entre a pigmentação! ;) É uma óptima ideia!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe