Produtos Terminados - Hit The Pan #7

sábado, março 28, 2015

Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais uma boa quantidade de produtos que terminei nos últimos tempos. Como disse em todos os outros posts que fiz de produtos terminados e como já referi anteriormente, entrei em modo "No Buy" para acabar com coisas que tinha em utilização e outras que tinha em stock. Alguns deles gostei, outros nem por isso, mas como sempre vou fazer uma mini-review de cada produto até porque a melhor altura para falar de um produto é quando o terminamos. Vamos lá começar:

  1. Mascara Capilar Cabelo Seco -Dia: O meu cabelo é oleoso nas raízes e normal nas pontas, mas como é muito comprido e para evitar pontas espigadas, gosto de usar produtos para cabelos secos nas pontas. Encontrei esta máscara no dia, por cerca de €3 e resolvi comprar para experimentar. É tão suave, mas tão suave que não fazia efeito nenhum, aliás, podia usá-la por todo o cabelo que funcionava como amaciador leve. Por isso não recomendo, já que não cumpre o que promete.
  2. Shampôo Garnier Fructis Fresh: Os shampôos da fructis são os meus preferidos. Não só gostei como tenho outro em utilização.
  3. Vichy Dercos: Shampôo Soft and Fortifying: Um shampôo claro que usava uma vez por semana para fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo. Amei! Super recomendo!
  4. Herbal Essences - Pontas Sedosas: Vi a Catarina do blog Sweet Dreams a falar deste produto e resolvi comprar. Era um leave in que usava de metade do cabelo para baixo e demorou cerca de 6 meses a terminar. Adorei, deixa realmente as pontas sedosas e cumpre tudo o que promete! 
  5. Garnier Fructis - SOS Repair Sérum: Comprei este sérum quando encontrei uma promoção de 50% de desconto no Continente. Só usei metade porque por não rodar a parte de cima, quando dei conta, metade do produto já se tinha evaporado, felizmente comprei 2.. Gostei muito, não é pesado no cabelo, cheira bem e dá aquela suavizada nos fios e protecção. Recomendo!     
  6. Garnier- Pur Active Gel Exfoliante Energizante: Comprei este gel exfoliante no site da Primor, por ser 1/3 do preço que se pratica por cá e já ter curiosidade há algum tempo. Como exfoliante não achei que fizesse nada, mas como gel para lavar o rosto gostei muito. Fazia muita espuma e sentia o rosto fresco e limpo. Vou comprar novamente quando acabar mais algumas coisas.
  7. Yves Rocher- Pure System - Loção Purificante - Pore Minimizer: A minha vizinha de loja vendia Yves Rocher e eu resolvi comprar este produto para testar.. Não fez nada por mim.. NADA! Detestei! Sabem aquele produto que odeiam e demora horrores para acabarem? Não gastem dinheiro nisto...
  8. Yves Rocher- Pure System - Tratamento Anti-Imperfeições: Aplica-se o mesmo que disse sobre o outro. Detestei e fiquei feliz quando terminou. 
  9. Galénic Pur - Desmaquilhante 2 em 1: Este desmaquilhante veio na Skinbox que comprei e mostrei AQUI. Removia a maquilhagem como era suposto, em produtos à prova de água tinha de insistir mais. Não vou comprar novamente porque acho que existem produtos que fazem o mesmo a melhor preço.    
    Como já disse, tenho as axilas muito sensíveis e nem todos os roll-ons funcionam comigo. Estes dois são dos que uso e não me causam irritação.
  10. Palmolive Aroma Therapy Anti-Stress Rol-on.
  11. Sanex Dermo Sensetive Rol-On.
  12. Elf - High Definition Powder - Translucent: Um dupe do HD Powder da MUFE. É tudo aquilo que falam sobre ele. Muito fino, matifica a pele e faz tudo o que um pó deve fazer. Durou-me imenso tempo e tenho outro em uso. Recomendo
  13. Catrice - Gel Eyeliner- Black Jack With Goldie Hawn: Não acabei este gel eyeliner, ia usá-lo e estava completamente seco, parecia plasticina. Era preto com brilhos dourados. Como devem imaginar, não usei muitas vezes senão tinha-me apercebido antes que estava a secar. Foi descontinuado, mas era razoável.
  14. Catrice BB All Arround Foundation 6 in 1: Comprei esta Base na Beautik por €1,99 a pensar que era um BBCream, mas não, era mesmo uma base. Com cobertura média, que se podia construir a alta, aguentava bem no rosto e não era pesada. Gostei bastante. 
  15. Revlon ColorStay - 150 Buff: Era o tom de base perfeito para o Inverno e realmente esta base da Revlon é tudo de maravilhoso que dizem sobre ela. Vou voltar a comprar quando terminar outras coisas que estão em stock e em uso.
  16. Fashionista - Brush on Concealer: Seria um corrector de olheiras, mas não corrigia nada nessa área nem iluminava. Passei a usá-lo como base e foi mais um daqueles produtos que penei para terminar. Detestei.
  17. Essence - Lashes Go Wild!: A melhor máscara de pestanas que testei até hoje, Dá volume, hiper preta. Se conseguirem apanhar esta máscara agarrem-na que não se arrependem.
  18. MUA - Lash Boom Volume Express: Ao contrário da anterior, esta não me convenceu.. Sim, deixava as pestanas pretas, mas não era nada de extraordinário.. 
  19. I Love Style - Eyeliner: Adoro este Eyeliner! Sempre que me perguntam que eyeliner  recomendo, indico este. Não diz que é waterproof, mas não sai facilmente. Super preto, quando aplicado fica mate como gosto. O aplicador é estranho já que é um hibrido entre um pincel e uma esponja. Além de que dura horrores e eu aplico quase todos os dias, demorei 4 a 5 meses para terminar esta embalagem. É perfeito!
  20. Catrice - Made to Stay Inside Eye Highliter Pencil: O segundo lápis que gasto destes. É um lápis nude para usar na linha de água e parecer que estamos mais despertas. Gostei muito e recomendo.
  21. Essence: All Eyes On Me - Mascara Roxa: Não sei porque me passou pela cabeça que precisava de uma máscara roxa, mas passou e comprei, usei uma vez e secou..
  22. Baby Lips Electro: Outro produto que quando acabou eu fiquei feliz... É "giro" para as pessoas que querem um toque de cor suave nos lábios, a nível de hidratação não faz nada.. Não volto a comprar. 
  23. Yves Rocher- Balsamo Repair: Já usei 4 ou 5 balsamos destes. É óptimo para reparar os lábios secos.
  24. Nyx- Color Lip Balm - Obrigado: Era um balsamo com cor, que deixava os lábios hiper hidratados e tinha um efeito stain. Tinha um cheiro forte a frutos vermelhos que me incomodou um pouco no inicio, mas ao qual me habituei. Se a Nyx não estivesse a deixar de ser comercializada por cá e em Espanha, voltaria a comprar.
E foram estes os produtos que terminei, mais um monte para desocupar e que abriram espaço para coisas novas. Contém-me tudo: usam algum destes produtos?


You Might Also Like

2 comentários

Subscribe