A Cara Nova do Blog

quarta-feira, março 25, 2015

Olá, meus amores! Este Post é rapidinho apenas para vos chamar a atenção de que o blog está de cara nova! A minha sweet babe Sónia David que devem conhecer do blog Sónia David Makeup é talentosissima nestas coisas de headers, banners e templates; aliás, ela costuma criar tipos de letra que podem fazer o download e usar nos vossos pcs. Claro que eu pedi-lhe para me ajudar a mudar o blog, para ficar com um aspecto novo e de cara lavada. Em menos de 1h ela criou do zero um banner, um header e mudou-me o blog para como está agora! 


 Se precisarem de alguém para vos criar um logotipo, banner ou algo do género, falem com ela, que tenho a certeza que a Sônia vos dá um orçamento simpático e não se vão arrepender! 

Que tal? Gostam? Está a minha cara?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu passou uma noite inteira a mudar o blogue e ela faz em 1 hora??? Vou ali me enforcar e já venho ahahahaha <3 Ficou fantástico! E se calhar é o que falta no meu para voltar ao activo :P Muahhhh <3 Love You

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe, sabe e mai nada! Ainda bem que gostaste! Tens de mudar para agitar as águas.
      Love you!

      Eliminar
  2. Nossa, está tipo PERFEITOOOOOOO *_*
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar

Subscribe