TAG : Shopaholic ( Viciada em Compras )

quinta-feira, novembro 27, 2014

Olá, meus amores! Em jeito de celebração a Helena do blog Fashion Paley respondeu a uma TAG em video e marcou-me para a responder já que segundo ela eu sou viciada em compras... Logo eu que tenho tão pouca coisa... Por isso chegou a altura de eu responder a Tag..



1- Você se considera uma Shopaholic (Viciada em compras)? 
Eu não... Mas ao que parece toda a gente acha que sim.. Até perguntei ao Grumpy (o meu gato) e ele olhou para mim com a expressão "Bitch, Please!"por isso suponho que sim... Mas considero um serviço publico! 



2- Como você classifica o seu estilo?
Depende do dia... Boho, às vezes Grunge mas, Pinup de alma.. porém sempre Cinha!


3- Que loja você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?
Acho que quase toda a gente sabe que faço as minhas compras online, mas em lojas fisicas é na H&M, na Kiko e na Wells.. Sai uma vez sem nada da Kiko e o meu pai (o único ser vivo que tem a capacidade de me acompanhar nas compras) olhou para mim como quem pergunta "estará doente?".

4- Onde você encontra as melhores ofertas?
Em sites espanhóis: Primor, Beautik...


5- Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?
Sou demasiado pobre para comprar coisas do meu designer favorito (Alexander Macqueen), a marca varia da minha pancada da altura... Como sou uma "coleccionadora" depende da marca que esteja em alta na blogosfera, já foi MUA, já foi Makeup Revolution, mas adoro as coisas da Sleek...


6- Você tem um estilo de roupas preferido na hora de ir às compras?
Confortável...


7- Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)
Eu não me sinto culpada com nada que me de prazer.. Se me faz feliz porque haveria de sentir culpa? :D Mas suponho que talvez bijuteria..



8- Qual é a peça de vestuário básica que você não pode viver sem?
Calças de ganga! É o que não pode faltar!


9- Uma tendência que você espera que nunca saia de moda?
Honestamente é-me um pouco indiferente.. Apesar de estar atenta às modas, não sigo modas apenas porque toda a gente usa.  E se eu gosto de alguma moda, porque haveria de deixar de usar o que tenho disso e gosto, apenas porque as pessoas dizem que não está na moda e já não se deve usar? Sou apologista de que se gostas, se te faz feliz, então força, porque no final do dia a pessoa mais importante que tens de agradar é a ti!


10- Que tendência você ama mas passou rapidamente?
A única que me lembro assim de repente foram as coroas de flores, no cabelo.. Mas, vou ter de me repetir, não é por ter passado a moda que vou deixar de usar as minhas.. Já usava antes de se tornar um hype...

11 Quem é seu ícone de moda?

Angelina Jolie. Eu adoro aquela mulher! 



Tag Respondida! Marco para responde esta TAG, toda a gente que esteja a lê-la e queira responder. Mas em especial as minhas babes: 
My Sugar Nails;
Ana Teixeira Makeup;





You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei princesa ehehe
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sempre fiel a ti própria..assim é que é! :D Também concordo se gostamos de usar algo..não vamos deixar de usar só porque supostamente já não está na moda.. !

    ResponderEliminar

Subscribe