I ♥ Sin - Review & Makeup

quinta-feira, novembro 06, 2014

Olá, meus amores! Hoje venho falar-vos de uma das minhas paletas da I ♥ Makeup:  a I ♥ Sin.


Como todas as paletas da I ♥ Makeup, também a I ♥ Sin vem numa embalagem de cartão rosa onde, na parte frontal, podemos ver a embalagem graças ao plástico e na parte traseira podemos ter uma noção das cores que compõem esta paleta.

Comprei esta paleta na altura em que comprei a I ♥ Chocolate da qual já falei AQUI, e da mesma maneira como fiquei rendida pelo packaging da outra, esta não ficou atrás. Com uma embalagem de plástico e no meio um coração roxo tridimensional, mais do que as sombras, esta embalagem é qualquer coisa de extraordinário.


Desta gama também há a I ♥ Passion, mas a I ♥ Sin prendeu-me mais a atenção, pela mistura de cores mais usáveis, com algumas cores quase Neon, diferenciando-se da maioria das paletas que eu tenho. Como diz na parte detrás da embalagem de cartão, esta paleta foi inspirada no "pecado" daí ter nomes sugestivos como "Glorious Envy" (uma das minhas sombras preferidas de entre as 16 sombras que compõe a paleta)

Luz Natural (sol directo)
Luz artificial
Passemos às swatches: 


Estas 16 sombras são um bom balanço entre acabamentos mate e shimmer, não existe nenhuma que tenha glitter grosso. Algumas são mais poeirentas como dá para ver nas swatches, mas nada de extraordinário e que não seja previsivel.

Considerações Finais: Da minha experiência com a marca, I ♥ Makeup ou Makeup Revolution, como preferirem, a única coisa que aconselho, de tudo o que já experimentei deles, são as sombras. É uma paleta com uma embalagem linda, que tem um espelho de dimensões consideráveis, como já é hábito na marca. Aqui encontram um espectro de cores bem vivo que podem conjugar entre si ou com outras paletas com tons mais neutros. Se me perguntarem se acho que é uma paleta obrigatória na colecção de maquilhagem de alguém, a minha resposta será negativa, já que, a não ser que usem muito cores fortes, a probabilidade de lhe darem uso será muito pequena e com o preço dela (€10), podem apostar noutras paletas que usem mais. É uma paleta divertida, não um item essencial.

Aqui ficam algumas maquilhagens que fiz com ela, quando ainda estava calor... 



Contem-me tudo: Já conheciam esta paleta? Têm? Usam este tipo de sombras ou preferem tons mais neutros?


You Might Also Like

5 comentários

  1. apesar de sim ser uma paleta lindissima acho que pouco uso lhe daria e se desse era mais as sombras da 1ª foto de swatches mas que ela é linda é
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está.. É uma paleta bonita, mas realisticamente, nunca será tão usada como outras com cores mais sóbrias, por assim dizer!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu prefiro tons mais neutros mas depois de acompanhar as tuas maquilhagens mais coloridas cada vez estou mais apaixonada por tons mais fortes..a poupo e pouco vou perdendo o medo e vou arriscando :) Essa paleta é linda e a tua cor preferida para mim tb é a mais bonita :) Beijinhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh, lá! Mais uma vez, eu a desencaminhar a toda a força! É bom sair da nossa zona de conforto!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A caixa é linda de morrer!!!!!!! Amei!
    E também gostei das cores, tem um bom balanço. Talvez usasse em ocasiões mais especiais mas são lindas!

    ResponderEliminar

Subscribe